Complicou

Tricolor joga mal, esquenta a cabeça, árbitro complica e Grêmio perde para o Universidad Católica no Olímpico

Mais uma vez o Grêmio deixou a desejar, e com erros de arbitragem, infantilidade de Borges e péssima marcação, o Tricolor perdeu em casa para o Universidad por 2 a 1 pelo jogo de ida da fase de Oitavas de final da Libertadores.

O Grêmio começou o jogo pressionando e quase abriu o placar após cobrança de escanteio de Douglas. Aos 10 minutos, Douglas recebeu na entrada da área e acertou a trave do goleiro chileno. Na sequência, Silva chutou de fora da área, com perigo a bola saiu.
Borges fez bonita jogada, e dentro da área bateu cruzado, para fora. Aos 16 minutos, Tomas Costa derrubou Rochemback e pisou no rosto do jogador gremista. O árbitro? Nada fez.

Aos 28, Lucas Pratto recebeu na cara do gol em contra-ataque e tocou na saída de Marcelo Grohe. O Grêmio não jogava bem e aos 34 minutos, Borges fez mais uma besteira. No campo de ataque, sem bola, acertou o rosto de um jogador adversário com uma cotovelada. Acabou expulso.
Antes do fim do primeiro tempo, Canette ainda teve grande chance em outra contra-ataque, mas acabou chutando para fora. No último lance da etapa inicial, Douglas cobrou falta e o goleiro espalmou.

A etapa final começou morna, mas Douglas esquentou com um golaço. Aos 13, o meia gremista chutou do meio da rua e acertou o ângulo do gol adversário, empatando o jogo em um golaço. Após o gol, o Grêmio se animou, Lins recebeu lançamento em posição legal, na frente do gol, mas a arbitragem marcou erradamente o impedimento.

Aos 28, a bola aérea castigou o Grêmio mais uma vez. Menezes chegou a linha de fundo e cruzou para Pratto marcar mais uma vez. No fim, Menezes ainda entrou cara a cara com Marcelo e o goleiro evitou o pior.

Vaias ao Grêmio que está em situação complicadíssima no momento e precisará vencer no Chile por dois gols de diferença.

OS GOLS

6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovani,
    que timinho chato esse U. Catolica.....

    o gremio muito desfalcado, em libertadores as coisas são muito potêncializadas... ficou difícil..

    quanto a Borges, lá no SPFC já tinha esse problema.. até que demorou acontecer no imortal, bom jogador, mas precisa entender que o esporte vem primeiro.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, timinho enjoado esse da U.Catolica.
    Esse negócio de usar esquema tático "espelho" vem dando certo na Libertadores. Complicou mesmo.

    Grande abraço !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Giovani, O U Catolica me surpreendeu pois esperava uma goleada do Grãmio inclusive com gols de Borges...

    Mas é só olhar pra cara do Renato pra saber como foi Borges...

    http://dennismania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Grêmio foi operado em casa pelo juiz.O pisão em cima do Rockemback foi ridículo porque foi muito escancarado e o juiz fez nada.Vi o PVC falando sobre o Renato que é algo que concordo,quando alguns de seus jogadores são expulsos,o Renato não fala nada e as vezes se irrita,fato comprovado na final da Copa do Brasil de 2006,quando o renato deu um empurrão no valdir papel,ele perde a confiança no grupo e deixa os jogadores muito expostos a críticas da torcida.

    http://sofredorfc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O Grêmio foi prejudicado pela arbitragem isso é fato, o Borges prejudicou o Grêmio e o Universidad é um time chatinho mesmo, concordo com o que o pessoal disse....

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que Borges fez do dia dele hoje. Sei apenas o que não fez: se tem o mínimo de vergonha na cara, não pôs o nariz na janela e ficou trancafiado. De vergonha! Sua atitude foi determinante no resultado da partida.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste