Começaram os problemas

Para quem conhece e acompanha Carlos Alberto em todos os clubes que passou, sabe que ele sempre dá problema, internamente e externamente.

Em uma entrevista coletiva nesta segunda, tudo ia tranquilo até uma pergunta sobre suas 'noitadas' de um jornalista do 'Zero Hora'.

"Não tenho que dar explicação nenhuma. Fui bem claro na nota (publicada em seu blog), o Renato e a diretoria também. Só digo que foram problemas de ordem pessoal e não quero detalhar. Quem falou besteira vai ter que provar. Todos sabem que eu fui para o exame anti-doping naquele dia (jogo contra o Veranópolis, quando ele teria discutido no vestiário). Depois deste exame não se pode retornar ao vestiário. Não tem como, só se eu fosse mágico. Tomem conta de mim dentro de campo e deixem minha vida pessoal de lado. A única coisa que poderia me fazer parar de jogar futebol seria minha família. Se for necessário um dia, minha família será sempre prioridade", explicou o jogador, em tom de desabafo.

**
Então Carlos Alberto, vamos lá que você tem muito o que mostrar!

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Nossa, Carlos Alberto!!! Ele causou no meu tricolor também...
    É desses profissionais que não merecem confiança!

    Um abraço
    Rafaela
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
    http://apenasumponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele é um cara que tinha tudo pra ser um grande jogador, mas tudo o que ele consegue é marcar onde passa com esses problemas.
    Totalmente sem credibilidade.
    Uma pena, né?

    Samira
    http://oquedeuerradofc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Giovani,
    que ele gosta de uma noitada é verdade, mas tbm é verdade que tem muito jornalistinha fdp que só saber fazer isso, se o cara estiver em dia dentro de campo, a vida pessoal dele só diz respeito a ele... quem tem que achar se ele esta rendendo ou não é o técnico... simples né!!!!

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um tempo atrás comentei aqui e agora escrevo de novo: CA19 é daqueles jogadores "6 meses", nada além disso. Pelo visto aí no Grêmio nem chegou a tanto... Lamentável.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato