Carlos Alberto está fora

Em menos de 3 mêses no clube, CA foi dispensado

Ao final da tarde desta Quinta-Feira, a diretoria gremista anunciou a saída do meia Carlos Alberto, que ficou no clube por menos de três meses. As recentes brigas no Twitter e a fama de bad boy não pegaram bem para Antonio Ciente Martins, que dispensou o atleta.

Chegou ao Grêmio contestando a fama de Bad Boy.
Brigou no Twitter com Leandro Damião.
Imirtou Kidiaba em comemoração e irritou adversário
Recebeu Cartão vermelho em jogo do Gauchão
E por fim, briga com Felipe, pelo Twitter

É por essas e muitas outras que ele nunca ficará muito tempo em qualquer clube.

7 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Ele é um jogador muito polêmico e indisciplinado. Sempre foi e sempre será assim, ao menos que aconteça uma mudança radical em sua vida, algo de que eu duvido muito...

    Abraço
    www.net-esportes.tk

    ResponderExcluir
  2. Giovani, eu acho que o Grêmio sai ganhando com isso.O Carlos Alberto saiu do Vasco péssimo, e com histórico de confusão, chegou a brigar com o Dinamite(vê se pode isso).Acho queo CA deixou seu futebol em 2009 quando ganhou a Série B com o Vasco e nunca mais o achou.Seria muito difícil ele se encontrar no Grêmio onde a pressão é maior, onde o time se encontra em uma Libertadores e etc.Enfim a pressão é muito grande e seria impossível o CA se encontrar.

    O Grêmio acerta em cheio com certeza...

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho pena de quem acreditou nesse mala que joga muita bola,mas é só querer,ele não quer.Agora sim o Grêmio vai melhorar.Podia ser um grande jogador (maior que já é),mas por suas escolhas não é,os culpados nisso é ele e os clubes que acreditaram nele.

    http://sofredorfc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não sei se fico com pena ou raiva dele, um jogador com talento pra atuar na seleção brasileira...Se realmente problemas pessoais estão atrapalhando seu desempenho dentro de campo, o bom é ele ficar um tempo parado, se ficar do jeito que esta não vai conseguir ter um bom rendimento em nenhum time brasileiro...

    Abraços!!

    http://dennismania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É triste ver um cara que tinha futuro acabar desse jeito. Esse vai para lista dos atletas que tinham talento mas se perderam pelo temperamento.

    Equipe Blog Gol de Mão
    www.bloggoldemao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como eu já havia dito anteriormente,achei um mau negócio e também não acreditava que ele teria boa passagem no GrÊmio.

    O problema não é o GrÊmio,a torcida gremista,Renato Gaúcho,imprensa,etc...O problema é ele: Carlos Alberto ,que até não é um jogador ruim,chega em alguns momentos ser um bom jogador,é forte,jovem,raçudo,mas não tem controle na língua,é baladeiro além da conta,não respeita técnico,torcida,imprensa,jogador adversário e até da sua mesma equipe...

    Então deu no que deu,eram favas contadas,todo mundo já sabia que,no mínimo terminaria assim e coitado(a) de quem se iludiu em pensar que no GrÊmio isso seria diferente.Ele pode jogar até no Arsenal,Shaktar Donetsk,na Polônia,na Bósnia,em Kossovo,na Índia,na Antártida que isso irá sim acontecer,a não ser que ele,Carlos Alberto,vire homem de verdade e pare de agir e falar intempestivelmente e mude por conta própria pra melhor,ou seja,crie literalmente vergonha na cara e dê respeite para que um dia seja respeitado!


    O Grêmio agora sim está de parabéns por anular um negócio feito nas coxas pra tentar fazer moral e média com a torcida e ter trazido um incompetente irremediável como o Carlos Alberto!Isso não teria que ter ocorrido.Se vendeu o Jonas,azar,mas teriam que esperar e trazer alguém pelo menos com a mesma disciplina de Jonas.Sorte agora pros tricolores gaúchos!

    _______________________________________________________________________

    Ah,e mudando de assunto Giovani,postei hoje o hino do GrÊmio.
    Abração.


    http://www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  7. O Grêmio fez muito bem em dispensar o Carlos Alberto.Ele é um jogador polêmico que ultimamente não tem jogado nada.



    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste