Grêmio perde o jogo e a liderança do Grupo 2 da Libertadores para o Barranquilla


Com um futebol defensivo, principalmente no segundo tempo, o Grêmio perdeu para o Junior Barraqnuilla por 2 a 1, mas o resultado poderia ter sido melhor, se o árbitro tivesse marcado pênalti e se o chute antológico de Rodolfo tivesse entrado.

O Grêmio caiu para a 2ª posição do Grupo, com três pontos.

Jogando em Barranquila, o Grêmio não resistiu a forte pressão da torcida e do time da casa, e acabou perdendo o jogo de virada, por 2 a 1.
O começo foi promissor, o Grêmio começou no campo de ataque, e logo abriu o placar. Aos 4 minutos, Borges recebeu na área e bateu forte, a bola estufou a rede do time da casa.
Mesmo atrás, o Junior Barranquilla não se abateu e foi para o ataque, tentando principalmente as jogadas aéreas e até acertando a trave de Victor.

O gol de empate saiu aos 28 minutos com Hernández, aproveitando sobra dentro da área. Carlos Alberto fazia muitas faltas, deixando Renato Gaúcho nervoso. Aquele começo promissor do Grêmio, desapareceu.

No segundo tempo, o time recuou demais e sofreu uma pressão muito grande, que não conseguiu sustentar. Porém, o árbitro interferiu no resultado, ao não marcar um pênalti em Borges, que foi escandalosamente puchado na área.

Aos 28 da etapa final, Rodolfo quase fez o gol que Pelé não fez. Ele viu o goleiro adiantado e bateu forte, a bola tocou no travessão e saiu. Quase. Aos 29 minutos, o time da casa virou o jogo com Viáfara, após linha de passe dentro da área. Placar que não mais se alterou.

Na próxima Terça, dia 3, o Grêmio volta a jogar pela Libertadores, no Olímpico, diante do León de Huánuco.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Discordo quando diz que o Grêmio recuou demais na segunda etapa. A equipe sofreu sufoco na segunda metade do primeiro tempo, quando o Barranquila teve duas grandes chances de virar o jogo. Mas na segunda etapa, a equipe voltou melhor, jogando no campo de ataque, apesar da dificuldade na criação. O gol da vitória dos Colombianos saiu em uma bola parada,e o Grêmio acabou o jogo pressionando. Porém, acho que Renato Gaúcho errou, colocando Pacheco tardiamente.

    Abraços futebolísticos

    www.oscraquesnarede.blogspot.com
    Twitter: @oscraquesnarede

    ResponderExcluir
  2. O Danilo falou tudo mesmo e as zebras rolaram mais do que solta nesta rodada de meio de semana.

    Abraços !

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  3. Foi uma pena Giovani! Estando a ganhar e permitir a virada não pode acontecer a uma equipa que tem ambições, mas acontece.

    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Grêmio ainda precisa de um "matador"...Se ficar dependendo somente do Borges e de andré Lima, vai faltar gol em alguns jogos.
    Abs
    Jean Francisco
    esportday.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste