Com três gols de Borges, Grêmio vence e está na final da Taça Piratini


No clássico GRE-CRUZ de Porto Alegre, o Grêmio jogando com os titulares, venceu o Porto Alegre-PO por 4 a 2, com três gols de Borges. Mesmo com desgaste físico, o Grêmio superou as dificuldades, e com apoio da torcida, venceu a zebra e está na final da Taça Piratini.

Grêmio4 - 2Cruzeiro-POA

Primeiro tempo de poucas chances
Jogando com o time titular, o Grêmio foi para cima desde o início, e o Cruzeiro-POA, se fechou completamente, de um jeito que não deixava o Grêmio nem criar as jogadas. Carlos Alberto e Douglas eram muito bem marcados, e não conseguiam criar as jogadas de ataque. 

A primeira boa chance veio aos 13 minutos, quando Rochemback bateu falta por baixo da barreira, o goleiro saltou e espalmou no cantinho. Aos 20, Diego Torres fez com que Victor defendesse facilmente sua primeira bola no jogo.
Aos 29 minutos, Douglas tocou para Gabriel dentro da área, o zagueiro chegou chutando e acertou a trave do gol do Cruzeiro. Aos 32, Diego Torres recebeu lançamento e ficou na cara de Victor, mas o goleiro gremista cresceu e salvou o Tricolor.

Aos 33 minutos, Douglas lançou Gabriel que cruzou na área para Borges chutar de primeira, no canto, abrindo o placar. Golaço.
Aos 37, após outra bela jogada de Douglas, Carlos Alberto perdeu um gol incrível. O primeiro tempo foi assim, domínio gremista na posse de bola e nas chances de gol.
Borges fez um Hat-Trick e classificou o Grêmio à final
Segundo tempo emocionante e cheio de gols
O Grêmio começou o segundo tempo indo para cima, sem dar chances ao time do Cruzeiro crescer na partida. Aos 10 minutos, André Lima recebeu lançamento na área e tocou para Borges, na cara do goleiro, finalizar e ampliar. Um minuto depois, Jô recebeu cruzamento, e de cabeça, descontou.

Aos 15 minutos, Borges bateu pênalti que ele mesmo sofreu, e ampliou. Um pênalti muito bem marcado, já que não há vantagem em pênalti. Aos 18, Zadda cruzou na área, o zagueiro Léo desviou de cabeça, encobrindo Victor, marcando mais um gol.

Aos 30 minutos, Escudero recebeu na área e bateu fraco, nas mãos de Fábio. Aos 33, Alberto interceptou uma bola com a mão, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o time visitante com um a menos. 

O jogo ficou controlado totalmente pelo Grêmio, e esteve mais próximo de aumentar do que sofrer o empate. Aos 46 minutos, Junior Viçosa fez linda jogada individual e foi derrubado na área. Pênalti que Gabriel bateu e ampliou. O adversário na final será Caxias ou São José.

A Federação Gaúcha de Futebol acatou o pedido do Grêmio e à final da Taça Piratini será realizada no dia 9 de março, na quarta-feira de cinzas.

OS GOLS

8 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. A programação de Ranato está dentro do calculado. Com exceção da sua primeira derrota na Libertadores, os planos estão indo bem. Caso confirme o primeiro turno, o Grêmio conseguirá folga em aluguns jogos. Parabéns gremistas, parabéns Grêmio.
    Abs.
    Jean Francisco
    esportday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grêmio jogou bem e passou tranquilamente pra final e o Borges voltou com tudo mesmo e espantou as desconfianças em cima do seu futebol.

    Abraços !

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vitória e apuramento para a final. Será contra quem?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Essa vitória do Grêmio já estava anunciada, e o matador Borges apenas confirmou.


    Um abraço,

    Ronei
    Atlético http://atletico-mineiro.blogspot.comMineiro o Blog Vingador

    ResponderExcluir
  5. Como eu imaginava, Borges ia dar muitos frutos no ataque do Grêmio, esse cara sabe fazer gols! Principalmente na Libertadores que já tem experiência.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Manuel, a final será contra o Caxias, no dia 09 de Março. Estará no próximo post.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela informação Giovani!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte ao GrE^mio,com certeza deve ser o camp desse 1º turno!

    http://www.digaofutebol.com/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste