Carlos Alberto e Escudero treinaram no time principal do Grêmio

No último treino do Grêmio, Renato Gaúcho escalou Carlos Alberto e Escudero no time principal do Grêmio. Os dois treinaram no meio campo gremista. Os juniores participaram do treino, já que Rochemack, Lucio e Gabriel não jogaram.

Victor; Felipe Guedes (base), Vilson, Rodolfo e Denner; Willian Magrão, Carlos Alberto, Escudero e Douglas; Júnior Viçosa e André Lima.

Rodolfo saiu com uma pancada
No começo do treino, Rodolfo evou uma pacada (foto) e teve que sair.

Escudero marcou um gol e foi bastante aplaudido.

"O time com Escudero e Carlos Alberto é possível sim. O Escudero volta bastante e foi muito bem no treinamento, ele é canhoto e faz bem o corredor, o Carlos Alberto é um batalhador e sempre ajuda muito. Não teria problema, ambos voltam para marcar. Vamos encaixando o esquema", explicou o zagueiro Vilson, descartando que a defesa fique sobrecarregada com os dois meias juntos.

"O Renato tem um elenco muito bom, isso ajuda todo mundo. Ele ganha várias opções. No último jogo foi o 4-2-3-1, com muitos jogadores vindos de trás. Hoje foram três meias. É tudo adaptação, não pode só atacar, tem também que defender. O Renato tem o grupo na mão e sabe o que poderá fazer pelo time", acrescentou Borges.

A próxima partida do Grêmio é domingo, fora de casa pela última rodada da Taça Piratini. Pouco vale para o Grêmio, que já é o 1º da chave 2.

7 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Fala Giovani tudo na paz ?

    Agora o Conexão está com mais um novo blog pro 'grupo'.Trata - se do Itália Fut que vai falar tudo do futebol italiano.O link do Sangue Azul já está lá e aguardo o link do Itália Fut por aqui !

    Confere ai:http://italiafut.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Carlos Alberto está virando um andarilho do futebol. Infelizmente a boa fase da época do Porto não voltou, porém o Grêmio é a chance de dar a volta por cima. Essa Libertadores tem tudo para ser uma das mais acirradas entre os times brasileiros.

    Equipe Blog Gol de Mão
    www.bloggoldemao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com a chegada de Carlos Alberto e Escudero, o time ficou mais forte.

    Um abraço,

    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Giovani,
    confesso que não vejo com bons olhos a contratação de Carlos Alberto, ele sabe jogar bola, o duro é ele querer jogar...mas quem sabe ele não queima minha língua, rsrsrss

    BLOG DO CLEBER SOARES
    wwww.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Renato está começando a construir um elenco bem competitivo para 2011. Não acredito que a formação do meio-de-campo vai ser uma das testadas, com o trio: Carlos alberto, Escudeiro e Douglas, vai sobrar pra quem o trabalho pesado de marcar? nenhum dos três marca! E se o Douglas recuar muito, pode cair na tragédia de perder uma bola no setor defensivo, e ai já viu, né?!
    Jean Francisco
    esportday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E aí Gabriel, blz?
    E o Carlos Alberto, a torcida tricolor gostou?
    Abram o olho, hein... rs
    Abração!
    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste