Atacar é o objetivo


O jogo diante do Junior Barranquila, nesta Quinta, pela 2ª rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores é o mais difícil para o Grêmio. O time colombiano já tem 10 participações na competição e é um dos melhores times da Colômbia, o único que pode incomodar o Grêmio na fase de grupos.
As duas equipes estrearam com vitória na primeira rodada.
Uma vitória fora de casa praticamente garantiria uma classificação a próxima fase, já que os outros adversários são fracos demais.

O técnico Renato Gaúcho falou em ter time bem ofensivo no jogo na Colômbia:
- O que eu penso é em primeiro lugar o Grêmio conseguir a classificação, e depois o Grêmio conseguir o resultado que interessa, para termos uma campanha boa, fazer o segundo jogo em casa depois. Para isso, tem que arriscar. Não pode ter medo. Se tem medo, passa essa insegurança ao grupo. O comandante é a foto do grupo, é o exemplo. Eu procuro passar confiança. O Grêmio, por ser grande, não importa se joga dentro de casa ou fora, tem que procurar vencer. Essa confiança eles levam para dentro de campo. Tem que pensar grande – disse o treinador.

Uma vitória seria fundamental, mas o empate não será descartado.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Se tem razão meu caro e eu acho que o Grêmio tem que atacar mesmo e não ter medo diante dos adversários,pelo menos nessa fase de grupos onde o Grêmio só tem babada.Só não dá pra desprezar ou entrar com salto alto, fora isso faz o certo que é atacar.

    Abraços !

    http://saopauloblognews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Giovani,
    na verdade todo jogo é uma final na libertadores, concordo que o grupo é fraco, mas sempre é bom manter o foco, sempre.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola GSA, antes de mais nada, quero agradecer suas constantes visitas e seus comentários, como o amigo teve ter notado, estamos com alguns problemas domestico aqui no nosso campeonato, e é devido a esses tipos de problemas que o POBRE futebol cearense num passa das nossas fronteiras, mas temos certeza que em breve será solucionado, ficamos até envergonhado dentro do contexto esportivo do nosso país,essa pobreza, descasso e prepotencia de alguns dirigentes locais do nosso falido futebol, mas é isso. Quando o amigo tiver alguma materia que nos permita reproduzi-las em nosso blog COM SUA LOGO em cada materia, ficariamos muito honrados, falar de GREMIO é realmente falar de futebol. Mas uma vez muito obg, gremista sangue AZUL.

    ResponderExcluir
  4. Concerteza que o grupo do Grêmio é teoricamente o mais fraco, mas tem que tomar cuidado, os fracos são os perigosos.

    Um abraço,

    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste