Maratona Tricolor no Gauchão

Três jogos em cinco dias

Após o empate em 2 a 2 com o Lejeadense, na estreia do Gauchão, o Grêmio terá uma maratona de jogos, e disputará três partidas em cinco dias, antes do confronto diante do Liverpool-URU, pela Pré-Libertadores.

A MARATONA
Nesta Quarta, o Grêmio encara o Ypiranga, em Erechim. Na sexta-feira, o Grêmio enfrenta o São José. Enfim, no Domingo, o Grêmio enfrenta o Canoas.

RENATO GAÚCHO FALOU
- Na quarta-feira vai um time quase que totalmente modificado. O time que jogou contra o Lajeadense vai ficar por aqui. Daqui a pouco vai começar uma pré-Libertadores. Estamos interessados no Gauchão também, mas temos que preservar a saúde dos jogadores. Todo mundo vai ter oportunidade, e elas estão chegando. Os jogadores precisam provar que merecem - explicou o técnico Renato Gaúcho.

É de fundamental importância não cansar os titulares, pois o jogo diante do Liverpool-URU, será muito difícil, mais pela vontade do time uruguaio.

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. E quem foi que mandou nossos times não fazerem melhores campanhas no Brasileirão?
    Mas o importante é não deixar de lado o regional,e nem colcoar o sub-12 para jogar...pois estes campeonatos tambem são importantes..

    ResponderExcluir
  2. Mas para o time titular é mais tranquilo.

    ResponderExcluir
  3. Nessas maratonas de jogos (vai ter muitas esse ano pra todos os clubes) é sempre bom em jogos fora de casa poupar os titulares e em casa usar o time misto ai na Libertadores entrar com time titular claro

    Abraços!

    http://saopauloblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste