Grêmio fica em vantagem duas vezes, mas cede o empate para o Liverpool-URU na estreia da Libertadores em Montevidéu

Pelo primeiro jogo da Libertadores 2011, o Grêmio conseguiu um bom empate com gols, apesar de ter ficando duas vezes a frente no placar, o resultado fora de casa em 2 a 2 com gols de André Lima e Douglas foi um bom resultado, e jogará com vantagem no jogo de volta no Olímpico, na próxima quarta-feira. O companheiro de ataque de André Lima foi Junior Viçosa, e não Vinicius Pacheco (que entrou no intervalo).

Primeiro tempo de falhas de goleiros e gols
Aos 6 minutos, Douglas cobrou escanteio, André Lima desviou de cabeça, a bola bateu no travessão, no goleiro, e entrou. Dois minutos depois, após boa jogada de Gilson e Lúcio, André Lima teve nova chance mas finalizou para fora.

Aos 9 minutos, Franco cobrou falta, a bola foi direto para o gol e encobriu Victor, que estava muito adiantado. Falha do goleiro da seleção. Aos 13 minutos, Douglas cobrou falta na área, ninguém desviou e ela entrou no canto. Aos 19, Douglas arrancou e tocou para Vilson que chutou. Castro defendeu e André Lima bateu encima da zaga, na sobra, ainda dentro da pequena área, Junior Viçosa chutou para fora.

Aos 25, Franco cobrou escanteio e Guevarra cabeceou, a bola passou por Gilson e Victor e entrou. O jogo ficou mais tranquilo e com poucas chances de gol. O time da casa não recuou e o jogo foi bem corrido no primeiro tempo, um belo jogo de duas equipes que atacaram durante todo o primeiro tempo. A última chance foi aos 44 minutos, Douglas cobrou falta na área e Junior Viçosa cabeceou para boa defesa do goleiro Castro.

Segundo tempo corrido, mas sem gols
O Grêmio começou o segundo tempo e foi logo para o ataque. Aos 2 minutos, Lucio recebeu lançamento longo invadiu a área e chutou forte, a bola explodiu na trave e entrou. Um minuto depois, veio a resposta dos donos da casa, com cabeçada perigosa de Franco.
Aos 12 minutos, Figueiredo avançou e cruzou para Alfaro, este chutou forte e Victor saltou no cantinho, salvando o Grêmio com a ponta dos dedos.

Aos 17, Fábio Rochemback cobrou falta com força, a bola passou perto do travessão do goleiro Castro. O Grêmio dava muitos chutões, o time do Liverpool tinha mais posse de bola e chegava com perigo. Aos 29 minutos, Douglas cobrou falta na área, André Lima cabeceou e Castro fez grande defesa, encima da linha, o atacante pegou o rebote e se chocou com o goleiro, começando assim com um tumulto. Apenas André Lima recebeu cartão.

No fim do jogo, o técnico Renato Gaúcho tirou Gilson e colocou Diego Clementino no time, deixando o time com três atacantes. No fim do jogo, o Liverpool fez um abafa, mas acabou assim mesmo.

Com o empate, o Grêmio vai com a vantagem do empate em 0 a 0 e 1 a 1 no Olímpico para se classificar. Quem vencer, leva. Novo empate em 2 a 2, leva aos pênaltis.

OS GOLS

7 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Até que o empate foi um bom resultado, seria melhor uma vitória, mas não deu. O Grêmio tem grandes chances de classificar.

    Um abraço,

    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A EDIÇÃO Nº 5 DOS BLOGUEIROS RESPONDEM FOI POSTADA ONTEM A NOITE:

    http://www.digaofutebol.com/2011/01/blogueiros-respondem-quem-serao-os.html

    ResponderExcluir
  3. Que chatice...pelo menos teve gol em Montevidéu...o que uma scanagem é o gremio ter a chance de fazer o segundo jogo emc asa e omeu timão ter que ir lá para o fim do mundo...

    Mas vamo,que vamo !!!!
    Vou Torcer para que o Liverpool não vença lá no Sul...

    Abraços,

    http://fiel-zao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha sido o suficiente!
    Rumo ao Tri da América...
    Fiz um post daqueles com a cara do Mania sobre o jogo, recomendo! E vlw pelo comentário no blog!

    Mania de Gremista... o Grêmio na voz do Torcedor!

    maniadegremista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Giovani,
    faltou sorte ao Victor, coisas de goleiro meu amigo.
    o resultado não foi assim tão ruim, mas é bom o imortal não bobear no jogo de volta, e claro, se passar pra fase de grupos é bom contratar alguns reforços, que a essa altura já não é fácil.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Grêmio se complicou contra o Liverpool,mas acredito que em casa o Grêmio se classifica.


    abraços!

    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É me surprendi pela atuação do Vitor mas tirando isso até que não foi um resultado ruim pro Grêmio que encaminhou bem a classificação.

    Abraços

    http://saopauloblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste