Assuntos polêmicos: Erros de arbitragem

ERROS DE ARBITRAGEM

Bom, este é o assunto mais envolvido no futebol atual. A arbitragem é o segundo ponto mais importante em uma partida após o bom futebol.

ERROS PREJUDICIAIS
A arbitragem muitas vezes pode não ter culpa por alguns lances, por serem difíceis, ou aquele impedimento milimétrico, aquela falta que o árbitro fica encoberto, ou algo parecido, os árbitros não devem ser crucificados, mas aqueles lances absurdos, são erros cabeludos e merecem um chingão, hehehe.

Recentemente, o Corinthians bateu o Cruzeiro por 1 a 0, graças a vários erros de arbitragem. Impedimentos que não existiram em ataques do Cruzeiro e um pênalti, que na minha opinião, não foi, prejudicaram o time do Cruzeiro, que por um erro destes, pode perder o título do Brasileirão.
Em 2005, a mesma coisa, e a favor do mesmo time. Internacional e Corinthians disputavam um jogo, em que, quem vencesse, assumiria a ponta, faltando poucas rodadas. O árbitro não deu um pênalti claríssimo sobre Tinga, do Inter, e ainda o expulsou. No fim, Corinthians campeão.


SOLUÇÕES
No post anterior, de Tecnologias no Futebol, citei duas formas que ajudam a arbitragem. Colocar mais dois árbitros, um em cada trave, ou o chip na bola? Certamente ajudariam, e muito, a arbitragem atualmente.


CONFIRA VÍDEOS DE ERROS E COMENTE:





Afinal, existem muitos erros de arbitragem pelo mundo afora. Você se lembra de algum?
Deixe nos comentários.
POSTAGEM NÚMERO 4: ERROS DE ARBITRAGEM

13 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. A arbitragem ainda tem muito o que melhorar, principalmente a do Brasil. Mas com erros ou não, o campeão brasileiro vencerá com méritos.

    Abraços!

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,


    Olha! Esses erros vão acontecer sempre. Os juízes do Brasil estão abaixo da média. O Chip seria uma boa!

    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador

    http://atletico-mineiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A arbitragem brasileira é uma vergonha e vai continuar assim por muito tempo, até que os mandatários do futebol sejam modificados, os árbitros tem uma preparação horrível e isso prejudica os times em geral, complicado!

    Valeu por sempre passar lá no blog!

    Aquele abraço!

    Central do Pitaco

    ResponderExcluir
  4. A tal da arbitragem eh um assunto mais do q polemico, alguns erros, tdo bem saum aceitaveis, mas outros sinceramente dão ainda mais razão akeles q frizam q existe armaçaõ no futebol, isso so será mudado aki q houver a profissionalização do arbitros, vlw Giovanni abrazz
    www.cidofutinterativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Entra ano e sai ano e a arbitragem não só no Brasil,mas no mundo inteiro continua um vergonha.
    Inglaterra x Alemanha teve o lance polêmico no qual o gol do Lampard foi mal anulado por Jorge Larrionda.

    abraços!

    fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A melhor coisa a se fazer é utilizar a tecnologia!

    ___________

    Ontem eu disse que havia colocado o banner de vocês em meu blog. Eu coloquei ele apenas hoje por causa de uns probleminhas. Depois dá uma olhada lá e add meu banner, além de ler as nossas regras de parceria. Tá tudo no Gadget PARCERIA.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Tem erros que deixam a torcida a ponto de explodir, mas outras que são beneficiadas, então, sempre ´há jogos que um time é beneficiado e outro é prejudicado. As vezes a arbitragem aparece mais que os jogadores.

    ResponderExcluir
  8. Eu considero,que os erros de arbitragem são a graça do futebol...é tão bom jogar todas as cosias ruins que aconteceram com voce em uma semana,botando a culpa e um arbitro.
    Acho que os arbitros Brasileiros são muito pressionados pela midia ,dirigentes e torcidas...E temos que manerar...pois eles tem poucos segundos para decidir o rumo de um jogo.

    http://fiel-zao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A arbitragem infelizmente é quase sempre notícia pelos piores motivos.
    Se algumas vezes dá para ver que os erros são involuntários, noutras vê-se que não.
    Mas, sendo humanos, dificilmente deixarão de cometer erros.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Concerteza cara Corinthiana e Manuel. Os árbitros tem que decidir naquele momento, e muitas vezes não tem culpa de um erro. Mas um lance absurdo, às vezes, ou sempre, deixa a torcida maluca.

    ResponderExcluir
  11. vcs devem ser imparciais aquele penalti no Ronaldo concerteza aconteceu,fato inegavel sao os erros dos juizes,outra coisa e culpar o time por esses erros,o gremio desde que foi fundado se preocupa mais em reclamar que sempre e prejudicado ao inves de jogar futebol!!

    ResponderExcluir
  12. vai Botafogo!! pega essa vaga!!! sabe aquela musica vou nadar e morrer na beira da praia!! shauhsuahsuahsua vai Gremio ahahaha

    ResponderExcluir
  13. Então veremos caro Anônimo do comentário Nº 12. Quem vai levar a melhor.
    E Anônimo do comentário Nº 13, o Grêmio se preocupa quando o árbitro erra, e se preocupa em jogar futebol, pois se não fosse o mal primeiro turno, ou tivesse mais 5 rodadas, seriamos campeões.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste