Que dupla!



A GRANDE DUPLA

Jonas e Douglas. Estes são os nomes dos jogadores que mais fazem a alegria da torcida.
Com o talento dos dois, o Grêmio já fez 62 gols neste Brasileirão, e tem o melhor ataque da competição. Somando, os dois participaram de 84% de todos estes gols, e são a alma do time.

Douglas é o criador das jogadores, o gênio dentro de campo, que faz os passes para as exepcionais conclusões de Jonas, artilheiro do Brasileirão com 21 gols.
Douglas falou sobre seu técnico:
- Ele (Renato Gaúcho) dá liberdade. Do meio para a frente, a gente pode fazer as jogadas, buscando sempre o objetivo que é o gol. As jogadas vão saindo naturalmente e os gols vão saindo com frequência - afirmou Douglas.

JONAS
Ale´m de artilheiro, a colaboração dele é grande. Sete assistências e esteve presente em 12 lances decisivos para gol. Um de seus gols mais bonitos foi na vitória diante do Avaí, fora de casa onde ele driblou dois jogadores e bateu bonito. Ele esteve presente em 64,5% dos gols gremistas.
- É a minha característica mesmo. Eu gosto de voltar, buscar jogo, participar de jogadas. É por isso que eu tenho esse aproveitamento. Movimentar, passar pelas laterais, ajuda bastante - assegurou Jonas.

GOLAÇOS DE JONAS
Logicamente que Jonas fez muitos mais gols bonitos, como aquele diante do Vasco, que você pode ver aqui:


DOUGLAS
Apesar de não marcar muitos gols, Douglas faz importantes, como foi na vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians no Pacaembu, que deu a arrancada do Grêmio no Brasileirão.
Foram 10 assistências para gol, e esteve presente 11 vezes, o que representa 42% na colaboração dos gols gremistas.

O GOLAÇO DE DOUGLAS

8 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Jonas finalmente conseguiu sucesso num clube de ponta, depois de ter ido mal no Santos. Tem faro de gol e apesar do jejum de alguns jogos, sai valorizadíssimo da competição.

    Douglas é aquele jogador que falta p mts times do Brasileirão. Apesar de ter ido mal em sua estreia pela Seleção - até brinquei com isso no FuteB.R.O.N.C.A.! - tem potencial pra resolver a partida num lance.

    Como é a situação contratual dos dois pra 2011? Sabe dizer??

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma boa dupla Giovani porém eu acho que faltou poucos patamares para eles chegarem a seleção (apesar de que o Douglas já chegou com os méritos dele claro). Muitas vezes eles demonstram nervosismo ou erros bobos e que devem ser corrigidos.

    Mas no geral são dois excelente jogadores.

    Forte Abraço
    http://saopauloblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma dupla interessante essa, estao ate nos craques do Brasileiro, precisam continuar no Gremio para dar continuidade e alegrias a grande torcida!

    Abs,

    Central do Pitaco

    ResponderExcluir
  4. Realmente os dois vem jogando muito bem e fazendo um bom trabalho, ajudando o Grêmio para a busca dessa vaga para a Libertadores.

    ResponderExcluir
  5. Dava para por tambem que o Douglas deu uma patada no Ralf,no mesmo jogo da arrancada tricolor ,que fez o timão ficar muito tempo sem nosso volante.
    Mas nao é só por isso,que considero Jonas,o grande motivo desta quarta colocação do Gremio.
    O cara é muito SODAH!!
    Bobos foram o pessoal do São Paulo,que entregaram essa jóia rara...

    http://fiel-zao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pois é. Ele veio a preço de banana para o Grêmio, e se sair, concerteza vai sair por um montante um tanto interessante, hehehe.

    ResponderExcluir
  7. Grande campeonato de ambos. Jonas conseguiu se firmar e agora é muito cobiçado, assim como Dougals, que já tinha boa passagem pelo Corinthians e agora faz outra bela temporada no tricolor gaúcho.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Veremos se algum deles sai para a Europa este defeso.

    O Douglas é um bom jogador, com excelente qualidade técnica e qualidade de passe acima da média.

    Quanto ao Jonas, tenho dúvidas que consiga manter este rendimento nas próximas épocas mas é um excelente avançado, sem duvidas.

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    cumprimentos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste