Pablo Aimar no Grêmio?

Segundo o jornal argentino Goal.com, Grêmio e River Plate estariam interessados no meia argentino que hoje joga no Benfica.

Para o Grêmio, seria o melhor presente da diretoria aos torcedores em 2011, mas este sonho dificilmente vá se realizar pois a multa recisória de Aimar é muito alta para clubes da América, no caso, Grêmio e River.

Aimar estreou sua carreira no próprio River, e já jogou em Valência e Zaragoza, e hoje tem contrato com o Benfica até 2012.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Cara, dizer que para o River, talvez não seja tão difícil. O programa de sócios lá é muito forte e isso conta muito no orçamento. Mas, o Grêmio, com uma ajudinha extra, tem grandes chances.

    Abração,

    Luís
    porforadogramado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Aimar não sai do Benfica,mas se ele sair vai ser difícil o Grêmio ou River contratar,porque
    essas multas são muito altas e o contrato dele é até 2012.

    Abraço!
    fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de achar que Douglas joga mais que Aimar, com certeza, seria uma bela contratação, tanto do Grêmio, que contaria com dois meias de excelente habilidade, quanto para o River, que há anos não é nem sombra do que já foi.

    http://paixaomundialfutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sonhar ainda não paga imposto..
    Aimar faz hoje 31 anos e está a ter uma época sensacional no SL Benfica como atesta o golo transformado em obra de arte ( à Maradona.. ) que o próprio produziu no ultimo fim de semana ante o P.Ferreira para a Liga Portuguesa..
    Quando Aimar sair do SL Benfica será para terminar a carreira e ai acredito que o fará no ...River..

    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pablo Aimar, como disse e bem o amigo benfiquista Mattos, do Paixão da Bola, está na sua melhor época no Benfica. Na 1ª chegou do Saragoza (Espanha) todo podre, sendo necessário um grande plano de reabilitação física. Na 2ª (a passada) já esteve ao seu melhor nível, mas não podia jogar 2 jogos por semana. Finalmente este ano os problemas físicos parecem estar resolvidos e já alinha todos os jogos (excepto por lesão ou doença, como aconteceu na 3ª feira) e até já defende, coisa que nos anos anteriores não acontecia devido à condição física.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste