Bom trabalho de Renato se retrata em números

Dos últimos 27 pontos disputados, o Grêmio conquistou 18, saindo do Z-4 para o meio da tabela e dando fôlego.

No segundo turno do Brasileirão, o Grêmio tem 4 vitórias, um empate e uma derrota, o que representa a melhor campanha ao lado do Cruzeiro, com 13 pontos.

Após a vitória fora de casa sobre o Atlético-MG, Renato Gaúcho falou:
- É campanha para brigar pelo título. Infelizmente o Grêmio perdeu muitos pontos no primeiro turno. Agora temos que recuperar. Estamos com uma boa atitude. O grupo é muito bom - afirma.

E ao ser perguntado se tivesse chegado antes no Grêmio, o clube estaria melhor posicionado:
- Você tem alguma dúvida disso? Os números não mentem. Se no primeiro turno tivéssemos uma campanha parecida com a do segundo turno, estaríamos brigando pelo título. Eu não estou me elogiando, não. Estou elogiando o meu grupo.
- Se eu tivesse chegado antes o grupo estaria rendendo mais, teria ganho mais pontos, e estaria mais à frente no campeonato - conclui.

Opinião: Nem está se achando né, Renato? A campanha é ótima, mas é bom ficar com os pés no chão pois o time não está rendendo o esperado dentro de casa. Se as vitórias viessem dentro de casa, o Tricolor estaria tranquilamente na briga pela Libertadores. Nesta Quarta, duelo muito difícil contra o São Paulo. A torcida vai lotar o estádio, mais uma vez, e o Grêmio tem que fazer sua parte dentro de campo, pois fora, a torcida está fazendo.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. NÃO CREIO EM TÍTULO DO GRêMIO>PRA MIM,OS FAVORITOS AO TÍTULO SÃO:
    INTERNACIONAL,FLUMINENSE,CRUZEIRO E CORINTHIANS.O SANTOS CREIO QUE NÃO FICARÁ COM A TAÇA NÃO.AINDA MAIS PORQUE CHEGARÁ UM NOVO COMANDANTE E DEVE FICAR ENTRE OS 1os MAIS NÃO ALCANÇA A PONTA.

    O GRÊMIO SE PARAR COM ESTA INCONSTÂNCIA,PERDE UM,GANHA OUTRO,...,PODERÁ CHEGAR A LIBERTADORES.MAS TERÁ QUE JOGAR MUITO MESMO,POIS AGORA É O G3 E NÃO G4!

    TEM QUE VENCER DE CADA 3 JOGOS,DOIS,AÍ SIM PODE BELISCAR A VAGA,CASO CONTRÁRIO É SULAMERICANA NA CABEÇA.ESTA NÃO ESCAPA MESMO.CREIO QUE REBAIXAMENTO ESTE ANO PRO GRÊMIO,JÁ É PASSADO,TÍTULO,...,QUASE IMPOSSÍVEL!

    ABRAÇÃO! BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. concordo em tudo que você disse
    o grande problema do Grêmio é que não está conseguindo vencer no Olímpico!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste