100% recuperado, Henrique Almeida diz estar apto para os 90 minutos

Jogador sofreu com lesões mas agora, livre de dores, diz estar apto para atuar toda uma partida

9 de agosto de 2016 - Às 12:18
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O atacante Henrique Almeida está finalmente livre das dores que vinha sentindo no tornozelo direito. Desta forma, o jogador se coloca à disposição para atuar os noventa minutos e ser titular na partida contra o Corinthians no próximo domingo.

Desde que chegou ao clube ainda não conseguiu render o esperado e comprovar o investimento. Agora, quer uma sequência de jogos para voltar a sua melhor fase:

– Minha recuperação foi ótima, já estou bem tem algum tempo mas a diferença é que agora suporto os 90 minutos. O Roger me colocou sempre na hora certa nos últimos jogos para que eu ganhasse aos poucos ritmo de jogo. Para a próxima partida contra o Corinthians, se ele achar necessário, pode contar comigo para o jogo inteiro. Estou à disposição. Sem dores e com ritmo de jogo (risos) – disse o atacante, por meio de sua assessoria de imprensa.

O jogador acabou lesionado na 3ª rodada, na vitória sobre o Atlético-MG no Independência por 3 a 0, quando foi titular.

Com Luan convocado à seleção olímpica, Henrique disputa posição com Miller Bolaños no ataque gremista – caso o equatoriano seja deslocado para os lados do campo, pode ganhar a vaga de Pedro Rocha ou Negueba.

No domingo, o Grêmio enfrenta o Corinthians às 11h.



Veja também