Por Giovani Mattiollo
- Às 06:12
6

Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Felipe Vizeu saiu do banco com a vitória do Grêmio já encaminhada, para atuar durante pouco mais de 15 minutos. Tempo suficiente para deixar sua marca. O centroavante marcou pela primeira vez com a camisa gremista com o gol que fechou o triunfo por 3 a 0 sobre o Caxias, neste domingo, no Centenário, pela 5ª rodada do Gauchão. E não escondeu a felicidade por balançar as redes.

Em entrevista após a partida, o atacante vibrou com o gol e o levou como motivação para a sequência da temporada. Mas também fez questão de agradecer a seus companheiros. E em especial, a Thaciano.

Foi do volante a jogada e a assistência para o gol. Já aos 42 do segundo tempo, o meia avançou em velocidade pela direita e cruzou na medida para Vizeu completar de pé esquerdo livre na pequena área.

– Os gols começaram a sair. Fico feliz. Thaciano entrou muito bem, tenho que agradecer pelo passe. Para a bola chegar, os companheiros têm que trabalhar bem. Estamos de parabéns. Fico muito feliz A gente tem que conferir, quando vi que ele estava indo para o fundo, tentei ganhar a frente. Estava ali para conferir – afirma o centroavante.

“Fico muito feliz pelo meu primeiro gol. Espero que seja o primeiro de muitos” (Felipe Vizeu)

Além de Vizeu, quem viveu uma tarde especial foi um pequeno torcedor gremista nas arquibancadas, Pedro Henrique Panassol, de 11 anos. Após pedido de Renato Gaúcho, o centroavante entregou a camisa que vestiu na partida a um menino, que estava até chorando nas arquibancadas.

O gol faz o centroavante ganhar pontos na disputa com os demais pela vaga no time titular, com Jael e André, a quem substituiu contra o Caxias. Vizeu, porém, prefere exaltar a força do grupo do Grêmio para a sequência do ano.

– Claro. Mas tem que ser sadio. Grupo é muito bom. Estou chegando para somar. Com todo o carinho do grupo, da comissão técnica, fico feliz por isso. Independente de quem entra, tem que dar máximo. A gente tem que lutar, é grupo vencedor. Eu estou chegando para somar.

Com a vitória, o Grêmio amplia a vantagem na liderança do Gauchão.O Tricolor soma 13 pontos, com seis de margem ao segundo colocado. A equipe volta a campo apenas no próximo domingo, às 18h30, quando enfrenta o Avenida, na Arena, em partida que vale ainda a Recopa Gaúcha.

Pedro Henrique pede a camisa de Felipe Vizeu em cartaz... — Foto: Tiago Cirqueira

Pedro Henrique pede a camisa de Felipe Vizeu em cartaz… — Foto: Tiago Cirqueira

... e leva presente para casa — Foto: Tiago Cirqueira / RBS TV

… e leva presente para casa — Foto: Tiago Cirqueira / RBS TV


Comentários