Vitória sobre o Pelotas “mostra força do grupo do Grêmio”, celebra Alisson

Equipe venceu por 2 a 0 na Boca do Lobo, pela 11ª rodada do Gauchão

Por Giovani Mattiollo
- Às 06:35
41
Félix Zucco / Agencia RBS

Com um time alternativo em campo, o Grêmio venceu o Pelotas por 2 a 0 pela 11ª rodada do Gauchão, nesta quarta-feira (20), na Boca do Lobo. O resultado deu moral aos jogadores, que normalmente ficam como opção no banco de reservas para Renato Portaluppi.

— Estou muito feliz por voltar a jogar, quase consegui fazer um gol. Fizemos uma grande partida, mesmo com equipe alternativa. Isso mostra a força do grupo do Grêmio — avaliou Alisson, que fez seu primeiro jogo após a lesão na primeira rodada do Gauchão, contra o Novo Hamburgo.

Além do retorno de Alisson, o jogo de quarta foi marcado pela reestreia de Rafael Galhardo como lateral-direito do Grêmio.

— Gostei, foi meu primeiro jogo do ano. Acredito que fiz uma boa estreia. Dia a dia, vou pegando ritmo de jogo e melhorando para fazer um grande ano — finalizou o lateral.

O Grêmio retorna a campo pelo Gauchão no domingo (24), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. O jogo de volta será quarta ou quinta, dependendo ainda de confirmação da Federação Gaúcha de Futebol, que será divulgada na quinta (21).

Veja também

Comentários