Por Giovani Mattiollo
- Às 06:34
8

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Os jogadores do Grêmio avaliaram que a vitória sobre o São Luiz foi um forte empurrão para corrigir a trajetória do time na Libertadores, que tem jogo decisivo contra o Rosario na próxima quarta-feira. O capitão Maicon destacou que é sempre bom vence. Para ele, isto tá moral para corrigir as coisas na Libertadores.

“Sabemos que nossa equipe tem uma qualidade muito grande, mas não apresentou o seu futebol na Libertadores, o toque de bola e a aproximação”, acrescentou o volante gremista. Para ele, a goleada sobre o São Luiz foi uma amostra do que o grupo consegue render. “Tivemos mais aproximação, voltou o toque de bola e a gente tentou aparecer melhor colocado para o companheiro”, relatou. “Quando passa para um jogo de transição, dificulta, a gente não tá acostumado.”

O atacante Alisson, autor de um dos gols, também salientou que o resultado dá mais oxigênio para o Tricolor. “É importante conseguir essa vitória, que nos bota em mais uma final. Ano passado conquistamos o título. Todo mundo veio bastante focado e colocamos em prática tudo o que o Renato pediu”, frisou.


Comentários