Vice do Sport demonstra irritação por última oferta do Grêmio por André

Guilherme Beltrão diz que se proposta não for elevada, centroavante seguirá em Recife

Por Giovani Mattiollo
- Às 17:49
43
Carlos Ezequiel Vannoni / Sport/Divulgação

Segue travada a negociação entre Grêmio e Sport pelo centroavante André. A última oferta do clube gaúcho pelo jogador, de 2 milhões de euros (R$ 8 milhões), não foi bem recebida pelos pernambucanos.

Segundo o vice de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, as conversas não avançaram nos últimos dias. Nem mesmo com a possibilidade de inclusão de atletas do Grêmio na negociação. Afinal, o zagueiro Bressan, que era desejo dos pernambucanos para reforçar a defesa, teve sua saída vetada pelo técnico Renato.

Até por isso, o Sport resolveu subir o tom. Em entrevista a GaúchaZH, Beltrão, se mostrando irritado pela última oferta, diz que o Sport não abre mão de receber 2,5 milhões de euros pelo atleta (R$ 10 milhões). Este valor foi oferecido pelo Grêmio antes do encerramento do período de inscrições da Libertadores. Mas, com a impossibilidade de usar o reforço imediatamente na competição, baixou a proposta.

— Esta negociação já virou um imbróglio, a última proposta não nos agradou. Se o Grêmio não aumentar a oferta, que fique com o Jael e o Brocador. Não nos interessam os jogadores que eles nos ofereceram. O que nos interessa é o financeiro, se não chegarem aos dois milhões e meio de euros, está encerrado o assunto — disse o dirigente do Sport.

Veja também

Comentários