Por Giovani Mattiollo
- Às 06:26
4

Foto: Lucas Uebel

O Grêmio pode não estar no auge da preparação e enfrentar dificuldades com o ritmo de jogo, mas de acordo com o lateral-esquerdo Cortez, vai estar preparado para encarar a decisão da Recopa Sul-Americana. “Vamos fazer uma mini-Libertadores, num clássico entre Brasil e Argentina”, comentou o jogador em entrevista nesta segunda-feira.

Segundo o atleta gremista, atitude e atenção serão essenciais para o Tricolor buscar a primeira taça do ano. “Decisão todo mundo joga com o coração, vamos botar isso na ponta da chuteira e conseguir o objetivo”, enfatizou Cortez. “Vamos ficar ligados para não levar qualquer prejuízo para Porto Alegre”, relatou.

Ele garantiu que o grupo está pronto para não se incomodar com provocações da torcida ou catimba dos argentinos no campo. “Pode ter foguetório, provocação, que nosso time está focado em fazer um grande jogo”, ponderou. “Todos já são experientes em decisão”, definiu.

O Tricolor enfrenta o Independiente nesta quarta-feira, às 22h em Avellaneda. A partida de volta será na Arena, na outra quarta.


Comentários