A torcida do Grêmio esgotou os ingressos para setores exclusivos no Gre-Nal da Arena, às 19h de domingo, pela 10ª rodada do Gauchão. Conforme divulgado pela empresa gestora do estádio, restam apenas entradas para torcida mista, camarotes e visitantes. A expectativa é que o público atinja 45 mil pessoas.

Depois do início da comercialização apenas para sócios, a venda de forma geral começou na manhã desta sexta-feira. Na metade da tarde, a Arena informou que já não havia mais bilhetes para os gremistas.

Arena deve estar lotada no clássico de domingo — Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com

Arena deve estar lotada no clássico de domingo — Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com

Na torcida mista, restam mais de 1,5 mil ingressos disponíveis para tricolores e colorados assistirem à partida lado a lado. Para este setor, só haverá vendas até o sábado. No dia do jogo, não será possível comprar entradas. Os bilhetes custam R$ 140 o par. Já os camarotes estão disponíveis por R$ 220.

Dentro de campo, o Grêmio deve mandar força máxima após a derrota para o Libertad, pela Libertadores. Já o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, afirmou nesta sexta-feira que o time entrará com reservas em decorrência da nova punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul ao atacante Nico López.


Comentários