Por Giovani Mattiollo
- Às 07:59
3

Wesley Santos/Agência PressDigital

Principal contratação do Grêmio na temporada, Diego Tardelli fez a primeira mostra pelo time gaúcho. Na noite deste sábado, ingressou no segundo tempo e auxiliou na vitória por 3 a 0 sobre o São José, na Arena, pelo Gauchão.

Tardelli substituiu o volante Darlan, mas foi escalado na função de Jean Pyerre, substituto de Luan, próximo a André. Na saída de campo, ficou satisfeito com a atuação.

– Foi bom para o primeiro jogo. A gente não tá com ritmo de jogo, fiz três ou quatro treinos com bola, mas tá bom – disse, para completar. – Hoje, foi na função que tava o Jean Pyerre, atrás do André, mais livre, se movimentando bastante. Vamos ver, dá pra fazer várias funções ali em campo.

O atacante não atuava desde o final de novembro. Deverá estar no banco de reservas na próxima terça-feira contra o Libertad, pela Libertadores.

Com o resultado, o Grêmio soma 23 pontos em 27 possíveis, lidera a competição e já está assegurado às quartas de final. No domingo, 17 de março, tem o Gre-Nal, mas antes volta a concentrar as forças na Libertadores. Nesta terça, recebe o Libertad pela segunda rodada da fase de grupos do torneio.


Comentários