Tardelli fica fora da lista de relacionados e segue como desfalque para Renato

Dupla de zaga titular, Geromel e Kannemann, também pode ser poupada da partida neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro

Por Giovani Mattiollo
- Às 17:40
40

O atacante Diego Tardelli ainda não volta ao Grêmio neste sábado, contra o Vasco, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 gremista participou normalmente dos treinos de quinta-feira e nesta sexta, mas não está concentrado para a partida. Geromel e Kannemanntambém devem ser ausências para o técnico Renato Gaúcho.

 
Tardelli treinou normalmente nesta sexta-feira — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Tardelli treinou normalmente nesta sexta-feira — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Na última quarta, contra o Bahia, pela Copa do Brasil, o atacante já foi baixa com gastroenterite, conforme o departamento de futebol. No dia seguinte ao jogo, participou do treinamento normalmente, assim como também na parte aberta do trabalho desta sexta-feira. Ainda está em recuperação do problema.

Por outro lado, o Grêmio terá Everton à disposição para a partida. O Cebolinha está relacionado, mas pode iniciar no banco de reservas. Por causa da Copa América, o camisa 11 vem de uma sequência de jogos sem descanso e, nas palavras do próprio treinador depois do empate com o Bahia, poderia ser preservado.

Dois jovens das categorias de base também estão relacionados. O meia-atacante Guilherme Azevedo e o centroavante Da Silva registraram a ida para concentração nas redes sociais. Este último é a reposição no elenco para Felipe Vizeu, que passará por cirurgia no joelho esquerdo e vira baixa por dois meses.

O zagueiro Kannemann, fora do treino desta sexta, também deve ser preservado, já que vinha de longa parada por conta da lesão na coluna. Geromel também não deve atuar.

A provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Léo Moura, Rodrigues, David Braz e Juninho Capixaba (Cortez); Rômulo, Thaciano, Alisson (Everton), Luan e Pepê (Everton); André.

Grêmio e Vasco se enfrentam neste sábado, na Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 17h na Arena. Atualmente os gaúchos estão em 11º lugar na tabela com 11 pontos, enquanto os cariocas aparecem em 15º com nove.

Veja também

Comentários