Tardelli admite frustração por rendimento no Grêmio e responde ultimato: “Quero permanecer”

Atacante fez comunicado por meio das redes sociais e ganhou apoio dos colegas

14 de julho de 2019 - Às 08:26
Alexandre Loureiro/BP Filmes

Após ter recebido um “ultimato” do presidente Romildo Bolzan, após a vitória do Grêmio sobre o Vasco neste sábado, Diego Tardelli fez um comunicado por meio das redes sociais. o atacante se disse feliz no clube gaúcho e manifestou o desejo de permanecer.

Ao mesmo tempo, Tardelli lamentou problemas com lesões. E admitiu frustração com o baixo rendimento no Grêmio.

– Primeiramente, estou feliz aqui no Grêmio e quero muito permanecer aqui e quero ser feliz aqui. A minha única tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente vim tendo pequenas lesões que gerou uma grande frustração em mim – publicou no Instagram.

Na postagem disse que voltará mais “fortalecido”. Inclusive, recebeu apoio de colegas, como Jean Pyerre, Galhardo e Felipe Vizeu. Tardelli não atua desde antes da parada para a Copa América – ficou de fora dos relacionados nas últimas duas partidas.

– Agradeço também ao presidente e ao Renato e dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido – completa.

Romildo Bolzan fez cobrança a Tardelli  — Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com

Romildo Bolzan fez cobrança a Tardelli — Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com

Em entrevista coletiva neste sábado, na Arena, Romildo deu uma espécie de ultimato ao atleta. Disse que teria uma conversa com o atacante para definir p futuro no clube.

– Estamos chegando a um ponto em que está na hora de decidir. O jogador tem que dar a resposta, tem que dizer se quer ficar ou não quer ficar. E como quer ficar. Se não quiser, não é problema nenhum. Só nos avisa – disse Romildo Bolzan.

Principal contratação do Grêmio para 2019, Diego Tardelli chegou ao clube no início do ano, egresso do Shandong Luneng, da China. Até o momento, ele passa longe de ser protagonista da equipe. O atacante soma 17 jogos, com apenas dois gols marcados.

O atacante foi preparado para ser titular durante a intertemporada, mas ficou fora do empate em 1 a 1 com o Bahia devido a uma gastroenterite. Neste sábado, ele voltou a ser desfalque contra o Vasco.



Veja também