Por Giovani Mattiollo
- Às 12:08
1

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Renato Portaluppi levará uma dúvida na escalação do Grêmio até momentos antes do duelo com a Universidad Católica. O volante Matheus Henrique, um dos principais jogadores da equipe na temporada, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador tem algumas opções para substituir o volante. O mais cotado é Michel, que já atuou ao lado de Maicon, porém, com características mais defensivas em relação ao titular.

Rômulo corre por fora, já que está atrás de Michel na hierarquia e possui características semelhantes. A opção mais remota é a entrada de Thaciano ao lado de Maicon. Trata-se de um jogador mais parecido com Matheus Henrique, com bom passe e chegada à frente, só que com menor poder de marcação.

Diego Tardelli, com um desconforto na coxa, é outra dúvida. Neste caso, Alisson fica mantido na extrema direita. O Grêmio entrará em campo contra a Universidad Católica com três jogadores pendurados pelo segundo cartão amarelo. São eles, o zagueiro Pedro Geromel, o meia Jean Pyerre e o atacante André.


Comentários