Sem assédio: Grêmio trata Geromel e Kannemann como inegociáveis

Dupla é a base do time além de formar a melhor dupla de zaga do Brasil

Por Giovani Mattiollo
- Às 06:34
4
Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

O planejamento do Grêmio sempre incluiu Geromel e Kannemann em 2019. O time todo possui grande confiança na melhor dupla de zaga em atividade hoje no Brasil. Por isso, a diretoria gremista trata os dois como inegociáveis, apesar dos recentes assédios, principalmente em Kannemann.

O argentino já esteve nos planos do Boca Juniors e recentemente tem sido alvo do Independiente. No Brasil, o Flamengo chegou a fazer uma consulta pelo jogador. A todos os interessados, o Grêmio deu a mesma resposta: “ele é inegociável”. A proposta do Independiente foi melhor, mas mesmo assim, recusada.

Já Pedro Geromel tem sido um pouco menos assediado, apesar de ter sido um dos atletas que mais gerou sondagens no elenco gremista no passado. Em 2017 e 2018 foi procurado por times da Europa e do Brasil, mas uma saída sempre ficou longe de acontecer. Tanto o desejo do clube como do jogador é de permanência.

No final de 2018, o Grêmio renovou o contrato de ambos. Kannemann passou a ter um dos maiores salários do elenco. Geromel já é um dos maiores desde 2017.

Ambos conseguem dividir perfeitamente o protagonismo e se encaixam como uma bela dupla defensiva, cada um com seu jeito. Geromel mais calmo enquanto o argentino tem uma maior pegada. Além disso, os dois jogadores são as grandes inspirações do elenco, dividindo a batuta do time.

Veja também

Comentários