Por Giovani Mattiollo
- Às 17:40
6

Foto: Instagram

O embarque do Grêmio ao Rio de Janeiro contou com um encontro inusitado. Douglas Costa, astro da Juventus, estava no mesmo voo da delegação na tarde desta segunda-feira. Além de rever alguns amigos e funcionários do ex-clube, o atacante ainda viajou ao lado de Pedro Geromel.

Minutos antes de Renato Gaúcho e os jogadores aparecerem no terminal do Aeroporto Salgado Filho, o jogador de 28 anos apareceu ao lado de membros do estafe gremista. Pouco depois, chegou o grupo. Douglas Costa não perdeu a oportunidade de registrar o momento ao lado do parceiro de Copa do Mundo no ano passado na Rússia:

– Mito @geromeloficial – escreveu no Instagram.

Geromel será uma das atrações gremistas em solo carioca. O zagueiro foi preservado do treino realizado na manhã desta segunda-feira, mas não preocupa. Além do defensor, Juninho Capixaba e Michel voltam ao time. Luan, por sua vez, segue fora.

A provável formação do Grêmio tem Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Felipe Vizeu.

O Tricolor trabalha na tarde desta terça no Centro de Treinamentos do Fluminense. Na quarta, às 19h15, o time de Renato enfrenta o Botafogo no Nilton Santos. Os gaúchos estão em 13º na tabela, com oito pontos, enquanto os cariocas ocupam o quarto lugar, com 15.


Comentários