Santos X Grêmio: Sentimento de vingança²

Por Giovani Mattiollo
- Às 00:58
168
Neste sábado, às 19h30, o Grêmio vai encarar na Vila Belmiro, o Santos na busca pela horóica vaga na Libertadores.
COPA DO BRASIL 2010
Estes dois times no começo do ano se enfrentaram na semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo, simplesmente histórico, o Grêmio fez 4 a 3 em um jogaço. Na volta, Ganso desequilibrou e o Santos se classificou.
BRIGA POR NADA
Neste Brasileirão, o Santos apenas cumpre tabela. Já classificado para a Libertadores 2011 via título da Copa do Brasil, e sem possibilidades de título, o Peixe mesmo assim, não vai amolecer a vida do Grêmio.
TRIO FANTÁSTICO
Douglas, o articulador do time. Jonas, o artilheiro, e Rochemback, o homem da marcação, estarão no jogo deste fim de semana.
VITÓRIA SIGNIFICA G4
Se o Grêmio vencer o Santos, entra no G4. Ficaria com os mesmos 56 pontos do Botafogo, mas teria duas vitórias a mais. No domingo, o Atlético-PR não poderia vencer o rebaixado Prudente. Na verdade, tanto faz. No próximo fim de semana, o Grêmio recebe os paranaenses.
PROVÁVEL TIME
O time terá Victor; Edílson, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Souza; Jonas e André Lima. O único desfalque é o lateral Gabriel.
NEYMAR NÃO JOGA
A estrela do time santista não irá jogar, mas para seu lugar, tem Keirrison. O provável time: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Roberto Brum, Rodriguinho e Marquinhos; Keirrison e Zé Eduardo.
Para se vingar da eliminação na Copa do Brasil, nada melhor do que pescar e fritar o Peixe dentro de seu aquário.
Veja também

Comentários