Por Giovani Mattiollo
- Às 05:45
20

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., reafirmou sua confiança de um bom resultado contra o Botafogo, nesta quarta-feira em jogo decisivo da Libertadores. “Os jogadores, até mesmo antes que a direção e a comissão técnica já fizeram sua autoavaliação”, salientou o dirigente sobre a derrota para o Vasco, numa má atuação do Tricolor.

Para Romildo, é exatamente essa postura do plantel que dá tranquilidade para os próximos passos, mesmo com a perda de algumas peças importantes. “Esse ambiente de verificar os erros que não podem ser comitido está muito presente no nosso grupo”, frisou.

O dirigente admitiu que o Grêmio perdeu peças, com a lesão de Maicon e as saídas de Pedro Rocha e Bolaños. Mas apesar disso, rechaçou que essas mudanças comprometam as atuações. “O elenco do Grêmio continua muito bom, capaz de fazer 5 a 0 no Sport de maneira natural. Tem momentos ruins, mas não tem nada que comprometa e estrutura do time”, definiu.

Sobre dúvidas e ausências momentâneas, Romildo reforçou sua aposta nas peças de reposição. “A ausência do Luan faz diferença, mas pode ser substituída e creio que faremos uma grande partida no Engenhão”, projetou sobre o jogo de quarta-feira. “Geromel tem treinado de maneira normal e vai depender da avaliação médica. Gostaria que jogasse, pois é importante. Mas o Bressan está suprindo tão bem, que poderá fazer a diferença”, ponderou.


Comentários