Por Giovani Mattiollo
- Às 06:40
2

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Durante 2018, o Tricolor teve diversas atuações de encher os olhos e que resultaram também em um placar elástico, principalmente quando atuou diante do torcedor. Relembre abaixo alguns desses jogos. Qual foi o seu favorito?

1Grêmio 5 x 1 Santos

Apesar de sair atrás do placar, o Grêmio amassou o Santos durante os 90 minutos e o placar poderia ter sido tranquilamente maior. O meia Arthur teve uma atuação de gala assim como o capitão Maicon que marcou dois gols, um deles um golaço. Everton, André e Arthur completaram o placar. Reveja abaixo como foi a partida.

2Grêmio 5 x 0 Cerro Porteño

Goleada em Libertadores é sempre inesquecível e ainda mais diante do adversário em que estava disputando a primeira posição do Grupo com o Tricolor. Sem dó nem piedade, o Grêmio passou por cima dos paraguaios e encaminhou a classificação. Everton (2), Ramiro, Jael e Cícero marcaram os gols.

3Grêmio 4 x 0 Atlético Tucumán

Não teve nem graça. Nas quartas de final da Libertadores, o Grêmio não tomou conhecimento dos argentinos do Tucumán e após já ter vencido fora de casa, voltou a vencer na Arena e de goleada, carimbando vaga para as semifinais da competição continental. Luan, Cícero, Jael e Ignacio (contra) marcaram os gols.

4Grêmio 4 x 0 Brasil de Pelotas

Era ‘apenas’ Gauchão mas era a decisão. E o Grêmio encaminhou o título atropelando o time de Pelotas na Arena. Depois, ainda venceria fora por 3 a 0 e garantiria o título estadual após muitos anos. Os gols foram de Everton (2), Alisson e Ramiro.

5Outras goleadas

E não foi só isso! Durante o ano, o Tricolor teve outras belas atuações que resultaram em muitos gols! Confira cada um clicando logo abaixo:


Comentários