Por Giovani Mattiollo
- Às 18:42
17

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

Ramiro até foi ausência do treino desta terça-feira, devido a uma pancada no tornozelo esquerdo, sofrida na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na Fonte Nova. Mas tem chances de ficar à disposição de Renato Portaluppi contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h45, na Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão. Após a atividade no CT Luiz Carvalho, o técnico divulgou a lista de relacionados com o volante entre os 23 atletas que integram a concentração para a partida.

O camisa 17 ganha, assim, status de dúvida para a formação titular, com Lima como seu provável substituto. Na última quarta-feira, por exemplo, o jogador estava entre os convocados para encarar o Fluminense, mas ficou fora do empate em 0 a 0.

Além de Ramiro, Arthur e Luan voltam a integrar o ambiente da concentração gremista. O volante está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita sofrida no empate em 0 a 0 no Gre-Nal da Arena, que o tirou de combate das últimas seis partidas da temporada. Luan, por sua vez, retorna depois de ser preservado da partida contra o Bahia.

Léo Moura é outra novidade na relação. O lateral-direito ficou fora das duas últimas partidas por preservação, após sentir desconforto muscular na panturrilha esquerda. Entre retornos e indefinições, o provável Grêmio para pegar o Palmeiras tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Lima (Ramiro), Luan e Everton; André.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre, pela 10ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é 3º colocado na tabela, com 16 pontos, ao passo que o Verdão é sétimo, com 14.

Confira os relacionados do Grêmio:

  • Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor
  • Laterais: Bruno Cortez, Léo Moura, Leonardo e Madson
  • Zagueiros: Bressan, Kanneamn e Paulo Miranda
  • Volantes: Arthur, Jailson, Maicon e Ramiro
  • Meias: Cícero, Lima, Maicosuel, Pepê, Thonny Anderson e Thaciano
  • Atacantes: André, Everton, Hernane e Luan

Comentários