Renato fecha treino no Barradão e deve ter time completo para quartas

Provável escalação tem Everton no time para duelo desta quarta, pela Copa do Brasil

16 de julho de 2019 - Às 12:11
Foto: Bruno Halpern

O Grêmio encerrou a preparação para o duelo com o Bahia, nesta quarta-feira, às 19h15, na Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O treinamento ocorreu com portões fechados no Barradão. O técnico Renato Gaúcho tem todos os titulares à disposição para a decisão. Everton viajou e vai para o jogo.

Em meio a rumores de negociações, Everton participou normalmente do treinamento quando os portões foram abertos. O Cebolinha é artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols – ainda tem outros três pela Seleção – e está em vias de deixar o clube. Não houve ainda proposta oficial feita ao Grêmio, mas as consultas caminham para este rumo.

A provável escalação gremista tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Apesar do jejum de mais de 500 minutos, Renato não abre mão da figura do centroavante na equipe titular. André, portanto, segue no time. Jean Pyerre também deve iniciar a partida, embora tenha tido a titularidade ameaçada durante a parada para a Copa América.

Diego Tardelli, protagonista de uma polêmica com a diretoria do clube, foi relacionado e participou normalmente das atividades em Salvador. Portanto, estará apto a atuar nesta quarta-feira – deve ser alternativa no banco de reservas.

Nesta quarta-feira, um empate leva a decisão da vaga nas semis para os pênaltis. Vitória simples do Tricolor dá a classificação.



Veja também