Por Giovani Mattiollo
- Às 17:01
4

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico Renato comandou um treino fechado na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho e manteve o mistério sobre a equipe que encara o São Luiz neste domingo, às 19h, em Ijuí, pela semifinal do Gauchão. O acesso só foi liberado para a imprensa quando os jogadores disputavam o tradicional rachão que antecede as partidas. No entanto, o treinador deve mandar a campo uma equipe alternativa, já que o clube só conseguirá voltar para Porto Alegre na segunda. E na quinta-feira terá jogo contra a Universidad do Chile, pela Libertadores. A única dúvida seria a entrada de Kannemann na zaga, que voltou a treinar com a equipe ontem, e disputaria a vaga com Michel.

O provavel time do Grêmio é: Paulo Victor; Galhardo, Rômulo, Michel (Kannemann); Capixaba, Matheus Henrique e Darlan (Michel); Thaciano, Jean Pyerre; Pepê e Felipe Vizeu.

O grupo viaja hoje à tarde em um voo fretado para Santo Ângelo, em seguida pega um ônibus para Ijuí. A equipe deve retornar para Porto Alegre somente na manhã de segunda-feira. O Grêmio se prepara para outra viagem na terça-feira quando embarca para o Chile.


Comentários