Por Giovani Mattiollo
- Às 14:31
5

Foto: Lucas Uebel

O técnico Renato Portaluppi fechou os portões do CT Luiz Carvalho para o treinamento da manhã deste sábado, o último do Grêmio antes do jogo contra o Caxias pela quinta rodada do Gauchão. A atividade foi aberta apenas na fase final, quando era realizado um rachão.

Dos jogadores considerados titulares, Kannemann foi o único que participou do treino. Por conta de um desconforto, o argentino ainda não disputou nenhuma partida no Gauchão. A tendência é de que ele faça sua estreia no campeonato diante do Caxias.

Após usar a equipe titular em dois jogos seguidos na Arena, o técnico Renato Portaluppi deve rodar o elenco para a partida contra o Caxias. Do time que goleou o São Luiz na quinta-feira, Paulo Miranda e Léo Gomes devem ser mantidos para esse domingo. A grande atração da equipe deve ser a presença de Vizeu no comando do ataque.

O provável Grêmio para enfrentar o Caxias tem: Júlio César; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique; Vico, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu.

O Grêmio é o líder do Campeonato Gaúcho com com 10 pontos conquistados em quatro rodadas. O Caxias é justamente o vice-líder, com sete. O jogo entre os dois primeiros do estadual está marcado para as 17h deste domingo no estádio Centenário.


Comentários