Renato define time para enfrentar o São Paulo neste sábado

Renato Gaúcho comanda treino tático no CT Joaquim Grava, do Corinthians

30 de agosto de 2019 - Às 12:03
Foto: Alexandre Alliatti

O Grêmio fechou os portões do CT Joaquim Grava, do Corinthians, na manhã desta sexta-feira, quando Renato Gaúcho montou o time para o jogo das 11h de sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão. A equipe será reserva, já que o Tricolor decide na quarta-feira, contra o Athletico-PR, uma vaga na final da Copa do Brasil. O volante Maicon, mais uma vez, ficou fora.

A imprensa só foi autorizada a acompanhar a parte final do treino, quando Renato liberou os jogadores para um treino recreativo. Em seguida, os atletas treinaram cobranças de falta. Maicon assistiu à atividade do lado de fora do campo, calçando tênis. Ele não enfrenta o São Paulo e é dúvida contra o Athletico-PR.

O volante sentiu dores na panturrilha direita e saiu de campo ainda no primeiro tempo na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, na terça-feira, pela Libertadores. O volante foi submetido a exame de imagem, mas o diagnóstico ainda não foi divulgado pelo clube.

Como Rômulo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Michel deve ser o substituto, com Darlan como alternativa. Suspenso na Copa do Brasil, Everton deve reforçar a equipe.

O provável time do Grêmio tem Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel (Darlan), Thaciano, Diego Tardelli, Luan e Everton (Pepê); Luciano.

A partida contra o São Paulo ocorre às 11h de sábado, no Morumbi. O time gaúcho é o 12ª na tabela, com 21 pontos. O São Paulo é o quarto, com 30.



Veja também