Presidente fala sobre Carlos Eduardo, Henrique e prioridade de reforços

Presidente praticamente descartou Carlos Eduardo, falou sobre Henrique e Wallace e o setor da equipe com prioridade de contratação

31 de dezembro de 2015 - Às 16:16
Presidente participou de programa da Rádio Gaúcha (Foto: Reprodução)
Presidente participou de programa da Rádio Gaúcha (Foto: Reprodução)

O presidente Romildo Bolzan esteve no programa ‘Sala de Redação’ da Rádio Gaúcha e falou sobre assuntos especulados de negociações do Grêmio. Confira abaixo os principais trechos:

PERFIL DE REFORÇO
“No perfil que o Grêmio joga, temos que ter um refinado finalizador. Pode ser de lado, de meio ou mais da frente. Essa é a peça que nós buscamos. Alguém que faz gol, esse é o jogador que temos que buscar. Jogamos o ano inteiro com o Douglas. Não sei se o Roger irá manter este sistema. Se tivermos esse jogador, temos que ter alguém capaz de marcar a saída de bola e ser refinado na finalização”.

A BUSCA PELO CENTROAVANTE
“Nós temos o Bobô, que é um jogador que vai desenvolver muito, o Batista que vai subir, o Luan que é o titular e temos a perspectiva de comprar um atacante. O mercado é complexo. Não chegamos a avaliar proposta, avaliamos o paraguaio (Fernando Fernández). Vamos ver se a gente consegue isso”.

HENRIQUE
” O Grêmio fez uma proposta, de longo prazo de pagamento. Se ela for aceita, ótimo. Fizemos uma oferta que não nos abdica de comprar um articulador e outro atacante. Está em aberto, ele não fechou com ninguém”

CARLOS EDUARDO
O Carlos Eduardo foi formado no clube, foi para fora, mas tem que ser examinado o conjunto. Este jogador para ser franco, nunca esteve na nossa mesa de alternativas.

WALLACE
” A prioridade era manter o elenco. O Wallace está bem adiantado, mas o Chelsea ainda não mandou o documento liberando. Tentamos manter o Galhardo com a manutenção do Werley, mas eles quiseram um milhão de Euros e nos preferimos investir em outra situação melhor”

Informações: Rádio Gaúcha – Programa Sala de Redação





Veja também