O Grêmio visita o São Paulo neste sábado (31), às 11h, no Morumbi, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Competição Brasileirão
Data Sábado, 31/08/2019
Hora 11h
Local Morumbi

Provável escalação

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Toró e Everton.
Técnico: Cuca

GRÊMIO
Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan e Michel; Thaciano, Luan e Everton; Diego Tardelli.
Técnico: Renato Portaluppi

Como vem o São Paulo

Depois de ter quebrada pelo Vasco, no fim de semana, uma série de invencibilidade que durava seis jogos, o Tricolor paulista tentará retomar seu crescimento para mirar o topo da tabela. Atualmente, a equipe figura no quarto lugar, com 30 pontos — a três do líder Flamengo. Contudo, o técnico Cuca não poderá contar com o atacante Alexandre Pato, que teve diagnosticado um edema na coxa. Outro possível desfalque é o zagueiro Arboleda, que também sentiu um problema muscular na perna esquerda.

Como vem o Grêmio

Depois sacramentar a classificação sobre o Palmeiras, fora de casa, à semifinal Libertadores, o elenco gremista permaneceu treinando na capital paulista. Como terá um novo duelo decisivo na próxima quarta-feira, em Curitiba, contra o Athletico-PR, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi repetirá a estratégia de colocar em campo um time totalmente reserva. Rômulo está suspenso e, por isso, a dupla de volantes deve ter Darlan e Michel.

Arbitragem

Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Fabiano Ramires (ES). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Transmissão

Na TV Premiere
Online Clique aqui


Veja também