O Grêmio visita o São Luiz neste domingo (24), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, em jogo válido pela ida das semifinais do Gauchão 2019. Confira detalhes:

Competição Gauchão
Data Domingo, 30/03/2019
Hora 16h
Local 19 de Outubro

Provável escalação

São Luiz: Paulo Gianezini, Maicon, Pablo, João Markus e Márcio Goiano; Régis, Clayton e Mikael; Thiago Alagoano, Tauã e Leílson.
Técnico: Paulo Henrique Marques

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Michel, Kannemann e Juninho Capixaba; Thaciano, Lincoln (Matheus Henrique), Marinho, Jean Pyerre e Alisson; Felipe Vizeu.
Técnico: Renato Portaluppi

Como vem o São Luiz

Com apenas uma derrota em casa, para o Inter, na primeira rodada, o São Luiz chega à semifinal com ótimo desempenho jogando no 19 de Outubro. Venceu Novo Hamburgo, Avenida, Veranópolis e São José, além de empatar com o Caxias. Sem contar com seu principal jogador, o atacante Marcão, lesionado, o Rubro deverá ter Tauã como centroavante.

Como vem o Grêmio

Enfrentando problemas na defesa, o técnico Renato Portaluppi poderá contar com Kannemann, de volta da seleção argentina. Além dele, Everton também retorna depois de servir à Seleção Brasileira. Entretanto, a tendência é de que o treinador utilize apenas o defensor argentino e poupe os outros titulares da equipe, já que na quinta-feira (4) tem jogo com a Universidad Católica do Chile, pela Libertadores.

Arbitragem

Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Élio Nepomuceno de Andrade Júnior

Histórico de confrontos

  • 35 jogos
  • 20 vitórias do Grêmio (58 gols)
  • 5 vitórias do São Luiz (29 gols)
  • 10 empates

Transmissão

Na TV Premiere
Online Clique aqui

Comentários