O Grêmio enfrenta o Santos neste sábado (21), às 21h, na Vila Belmiro , em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Competição Brasileirão
Data Sábado, 21/09/2019
Hora 21h
Local Vila Belmiro

Provável escalação

SANTOS
Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar (Luan Peres) e Jorge; Alison, Evandro e Carlos Sánchez (Felipe Jonatan); Marinho (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo.
Técnico: Jorge Sampaoli

GRÊMIO
Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.
Técnico: Renato Portaluppi

Como vem o Santos

Atual terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Santos vem de duas partidas sem vencer. O técnico Jorge Sampaoli deve contar com o retorno do meia Evandro, que se recuperou de uma lesão e deve ser titular contra o Grêmio. Quem pode ser desfalque para o treinador argentino é o volante Diego Pituca, que sofreu uma entorse no tornozelo e perdeu todos os treinamentos até quinta-feira.

Como vem o Grêmio

Buscando sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão — vem de vitórias contra Cruzeiro, fora de casa, e Goiás, em casa —, o Grêmio busca se aproximar do G-4 do Brasileirão. O Tricolor tem, além do jogo contra o Santos, mais dois jogos antes de enfrentar o Flamengo pela semifinal da Libertadores. Para esta partida, Renato Portaluppi contará com o retorno do capitão Maicon e do zagueiro Kannemann, que desfalcaram o time na última rodada.

Arbitragem

Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (trio do PR). VAR: Sergio Cristiano Nascimento (PR).

Transmissão

Na TV Premiere
Online Clique aqui


Veja também