Rosario Central e Grêmio enfrentam-se nesta quarta-feira (6), às 21h30min, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Confira os detalhes sobre a partida:

Competição Libertadores
Data Quarta, 06/03/2019
Hora 21h30
Local Gigante de Arroyito

Provável escalação

ROSARIO CENTRAL
Ledesma; Bettini, Barbieri, Cabezas e Molina; Allione (Camacho), Gil, Rinaudo e Aguirre; Lovera (Zampedri) e Riaño.
Técnico: Paulo Ferrari.

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Rômulo, Maicon, Marinho, Luan, Everton; Felipe Vizeu.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Rosário Central

–  Após a demissão de Edgardo Bauza, caberá ao técnico Paulo Ferrari, 37 anos, a missão de reconstruir o Rosario Central. Em má fase na Superliga Argentina, o novo treinador priorizará as últimas rodadas do nacional para afastar o risco de rebaixamento na próxima temporada. Como o descenso é definido com base na média de pontos por partida nos últimos quatro anos, o Rosario terá de somar o maior número possível nos jogos restantes para não ficar na obrigação de fazer uma campanha excepcional na próxima temporada. O treinador já adiantou que, contra o Grêmio, deverá preservar alguns atletas que não estão bem fisicamente.

Como vem o Grêmio

– O Grêmio chega em alta à Libertadores para buscar o tetracampeonato. Invicta em 2019, a equipe de Renato Portaluppi manteve a base do ano anterior e buscou alguns reforços pontuais. Na Argentina, o único desfalque será o volante Michel, que lesionou o tornozelo. Sua ausência suprida por Rômulo. O atacante Diego Tardelli, ainda sem condições físicas ideais, não viajou com a delegação para a estreia na competição.

Arbitragem

Roddy Zambrano, auxiliado por Byron Romero e Juan Macias (trio equatoriano).

Histórico de confrontos

4 jogos
1 vitória do Grêmio (3 gols)
3 vitórias do Rosario Central (9 gols)

Transmissão

Na TV SporTV; RBS
Online Clique aqui

Comentários