O Grêmio visita o Pelotas nesta quarta-feira (20), na Boca do Lobo, em Pelotas, em jogo válido pela 11ª rodada do Gauchão. Confira detalhes:

Competição Gauchão
Data Quarta, 20/03/2019
Hora 21h30
Local Boca do Lobo

Provável escalação

PELOTAS:  Airton; Giménez, Dão, Felipe e Rômulo; Makelelê, Reinaldo Dutra, Germano; Léo Bahia, Jarro e El Ogro. Técnico: Diego Gavilán

GRÊMIO: Júlio Cesar (Brenno), Léo Moura (Matheus Henrique), Michel, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique (Darlan), Montoya, Jean Pyerre e Pepê; André.  Técnico: Victor Hugo Signorelli

Como vem o Pelotas

– O Pelotas enfrenta o Grêmio buscando pontuar para garantir vaga às quartas de final do Gauchão. Uma vitória assegura a classificação para o time treinado por Diego Gavilán. Em caso de empate ou derrota, a equipe pelotense terá de torcer contra Aimoré, Juventude e Brasil-Pel.

Como vem o Grêmio

– Com o primeiro lugar garantido, o Grêmio entrará em campo com uma equipe totalmente reserva em Pelotas. Por isso, o time será comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli, já que Renato permanecerá em Porto Alegre trabalhando com a equipe principal. O outro auxiliar, Alexandre Mendes, está no Paraguai, participando do encontro de técnicos da Libertadores.

Arbitragem

Roger Goulart, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Tiago Augusto Kapes Diel

Histórico de confrontos

  • 115 jogos
  • 70 vitórias do Grêmio (251 gols)
  • 20 vitórias do Pelotas (113 gols)
  • 25 empates

Transmissão

Na TV Premiere; RBS
Online Clique aqui

Comentários