O Grêmio enfrenta o Palmeiras, nesta terça-feira (27), em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Confira os detalhes sobre a partida:

Competição Libertadores
Data Terça, 27/08/2019
Hora 21h30
Local Pacaembu

Provável escalação

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano. 
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Palmeiras

Para administrar a vantagem construída em Porto Alegre, o técnico Felipão não poderá contar com Felipe Melo, que foi expulso no jogo de ida. Seu substituto deve ser Thiago Santos. De resto, a escalação deve ser a mesma. Recuperados de lesões no tórax e abdômen, o volante Ramires e o zagueiro Vitor Hugo participaram dos treinamentos no fim de semana e ficam à disposição para compor o banco de reservas.

Como vem o Grêmio

Depois de perder o jogo de ida em casa, o Tricolor não pode nem pensar em derrota ou empate. Caso consiga devolver o mesmo placar (1 a 0), levará a decisão para os pênaltis. Vitória por qualquer outro marcador rende uma vaga na semifinal da Libertadores. Para buscar a classificação, o técnico Renato Portaluppi pode mandar a campo aquilo que considera seu time titular — inclusive com a presença do lateral-esquerdo Bruno Cortez, que se recuperou de dores no quadril.

Ingressos

Arbitragem

Nestor Pitana, auxiliado por Hernan Maidana e Ezequiel Brailovsky (trio argentino). VAR: Daniel Fedorczuk (URU).

Transmissão

Na TV FOX Sports
Online Clique aqui


Veja também