O Grêmio visita o Novo Hamburgo neste domingo (20), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, em jogo válido pela 1ª rodada do Gauchão. Confira detalhes:

Competição Gauchão
Data Domingo, 20/01/2019
Hora 17h
Local Estádio do Vale

Provável escalação

NOVO HAMBURGO: Gustavo; Osvaldir, Fred, Luis Gustavo e Fabinho (Neuton); Amaral, Mossoró, Preto, Juninho e Héctor Bustamante; Paulinho Simionato (Leandro Cearense). Técnico: Bolívar

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Kaio, Jean Pyerre e Alisson; Thonny Anderson.
Técnico: Renato Portaluppi

Como vem o Novo Hamburgo

O Novo Hamburgo quer esquecer o Estadual 2018, quando escapou do rebaixamento na última rodada, e tentar repetir a campanha do ano anterior, quando foi o campeão. Por isso, o técnico Bolívar, que faz sua estreia como treinador, montou um grupo com jogadores com experiência na competição, como Osvaldir, Fred Rodrigo Paulista, Preto, Neuton e William Schuster.

Como vem o Grêmio

Diferentemente de 2018, quando começou o Gauchão utilizando apenas os jovens da equipe de transição, o Grêmio irá utilizar o time reserva nas três primeiras rodadas Estadual.  A equipe mesclará a experiência de nomes como Paulo Victor, Paulo Miranda e Marcelo  Oliveira com a dos jovens Matheus Henrique, Jean Pyerre, Kaio e Juninho Capixaba.

Arbitragem

Vinícius Amaral, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Fabrício Lima Baseggio.

Histórico de confrontos

  • 176 jogos
  • 125 vitórias do Grêmio (435 gols)
  • 16 vitórias do Novo Hamburgo (159 gols)
  • 35 empates

Transmissão

Na TV Premiere; RBS
Online Clique aqui

Comentários