O Grêmio visita o Juventude neste domingo (24), no Alfredo Jaconi, em Caxias, em jogo válido pela ida das quartas de final do Gauchão 2019. Confira detalhes:

Competição Gauchão
Data Domingo, 24/03/2019
Hora 16h
Local Alfredo Jaconi

Provável escalação

Juventude:  Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Victor Salinas e Felippe; Moisés, Breno, Mateus Santana (Bruno Camilo), Denner e Caprine (Braian Rodriguez); Dalberto.
Técnico: Diego Gavilán

Grêmio: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Maicon, Marinho (Montoya) (Matheus Henrique), Luan e Diego Tardelli; Felipe Vizeu.
Técnico: Renato Portaluppi

Como vem o Juventude

O rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro parece ter afetado o desempenho do Juventude em boa parte da fase classificatória do Gauchão. Tanto que a vaga para o mata-mata só veio na última rodada, após vitória por 1 a 0 contra o já rebaixado Avenida. Em 11 jogos, venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu cinco. Agora, tenta desbancar o invicto Grêmio para não dar adeus ao Estadual.

Como vem o Grêmio

No Gauchão, a vida do Grêmio é a mais tranquila possível. Único invicto na competição, o time de Renato Portaluppi terminou a primeira fase com 29 pontos, um aproveitamento de nove vitórias e dois empates. Foram ainda 29 gols marcados e apenas um sofrido.

Arbitragem

Leandro Vuaden, auxiliado por Maurício Silva Penna e Jorge Eduardo Bernardi.

Histórico de confrontos

  • 189 jogos
  • 110 vitórias do Grêmio (232 gols)
  • 32 vitórias do Juventude (131 gols)
  • 47 empates

Transmissão

Na TV Premiere; RBS
Online Clique aqui

Comentários