O Grêmio recebe o Rosario Central nesta quarta-feira (10), na Arena, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira detalhes:

Competição Gauchão
Data Quarta, 10/04/2019
Hora 21h30
Local Arena do Grêmio

Provável escalação

GRÊMIO:
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).
Técnico: Renato Portaluppi

ROSARIO CENTRAL:
Ledesma; Molina, Barbieri, Recalde, Rizzi; Camacho, Pereyra, Villagra, Aguirre (Diego Becker), Maximiliano Lovera e Claudio Riaño.
Técnico: Diego Cocca

Como vem o Rosário Central

A equipe vive uma situação nada boa. Na lanterna do Grupo H, o time encerrou o Campeonato Argentino em 20º lugar, tendo vencido apenas um jogo no ano. Agora, a direção manifesta que o foco do clube passa a ser a decisão da Supercopa Argentina, contra o Boca Juniors , no dia 2 de maio. Por isso, para esta quarta-feira (10), o técnico Diego Cocca deve preservar alguns titulares, como o zagueiro Caruzzo e o volante Ortigoza.

Como vem o Grêmio

Depois de se classificar para a final do Gauchão, o Tricolor volta suas forças para a recuperação no torneio continental. Com apenas um ponto conquistado, o time precisa vencer os argentinos para seguir sonhando com classificação. O técnico Renato Portaluppi deve promover mudanças na equipe. Com o afastamento de Luan para trabalhos físicos, Jean Pyerre deve assumir a titularidade. Matheus Henrique e Alisson também podem aparecer entre os titulares.

Arbitragem

Andres Rojas, auxiliado por Wilmar Navarro e John Alexander Leon (trio colombiano).

Ingressos

A compra pode ser realizada pelo site site da Arena.  As bilheterias da Arena –  leste (laranja), oeste (azul), norte (verde) e sul (amarela) – funcionarão entre 11h às 18h, inclusive, para o time visitante. Na data da partida, conforme novo regulamento da Conmebol, não haverá venda de ingressos nas bilheterias.

Transmissão

Na TV SporTV2; RBS TV
Online Clique aqui

Comentários