O Grêmio recebe o Juventude nesta quarta-feira (29), na Arena, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Confira os detalhes:

Competição Copa do Brasil
Data Quarta, 29/05/2019
Hora 21h30
Local Arena do Grêmio

Provável escalação

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon e Michel; Pepê, Jean Pyerre e Everton; Felipe Vizeu. 
Técnico: Renato Portaluppi

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; Bruno Alves, Moisés (Aprile), Denner e Dalberto (Breno); Braian Rodríguez. 
Técnico: Marquinhos Santos

Como vem o Juventude

Invicto há 11 jogos, o time da Serra chega confiante a Porto Alegre. No fim de semana, a equipe empatou em 1 a 1 com o São José, no Passo D’Areia, pela Série C. Se repetir o empate nesta quarta-feira, por exemplo, leva a decisão para os pênaltis. Não há saldo qualificado na Copa do Brasil. Aliás, atletas preservados no sábado (25) retornarão ao gramado da Arena: o lateral-direito Vidal, o volante Moisés e o atacante Dalberto. Seguem de fora, entregues ao departamento médico, o lateral e meia John Lennon e o volante Rafael Jataí.

Como vem o Grêmio

Depois de conquistar sua primeira vitória no Brasileirão no fim de semana, o Tricolor agora quer a vaga às quartas de final da Copa do Brasil. Para isso, basta uma vitória simples, já que no jogo de ida houve empate em 0 a 0. Para este duelo, o técnico Renato Portaluppi perderá o volante Matheus Henrique, convocado para a seleção sub-23 e, muito provavelmente, o atacante Alisson, com dores no tornozelo direito. Além disso, no ataque, Felipe Vizeu deve ganhar a vaga de André.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Boschilia (PR). O VAR fica a cargo de Pathrice Corrêa Maia (RJ).

Transmissão

Na TV RBS; Premiere; SporTV2
Online Clique aqui


Veja também