O Grêmio recebe o Corinthians neste domingo (2), na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela 38ª rodada do Brasileirão. Confira detalhes:

Competição Brasileirão
Data Domingo, 02/12/2018
Hora 17h
Local Arena do Grêmio

Provável escalação

GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Moura, Kannemann, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Ramiro, Cícero, Everton e Jael.
Técnico: Renato Portaluppi

CORINTHIANS
Cássio; Léo Santos (Fagner), Pedro Henrique, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Thiaguinho, Pedrinho, Jadson e Mateus Vital; Romero.
Técnico: Jair Ventura

Como vem o Corinthians

– Totalmente livre do risco de rebaixamento, o clube paulista chega em tom de despedida para esta última rodada. Danilo e Emerson Sheik já foram homenageados e não continuarão na equipe em 2019. Da mesma forma, o técnico Jair Ventura não deve ter seu contrato renovado — afinal a direção tenta trazer de volta Fábio Carille, que está na Arábia Saudita. Além disso, em campo, o time chega sem o volante Ralf, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e ainda pode ficar sem o lateral Fagner, que sentiu desconforto muscular e foi preservado da atividade desta sexta-feira (30).

Como vem o Grêmio

– Uma vitória simples garante o Tricolor no G-4 sem depender do resultado de Chapecoense x São Paulo. O clima será de festa na Arena, depois das renovações de contrato do técnico Renato Portaluppi e dos zagueiros Geromel e Kannemann. Mas, dentro de campo, a equipe enfrenta muitos problemas. Geromel está suspenso, o que deve obrigar a improvisação de Marcelo Oliveira novamente. Juninho Capixaba, que ainda tem contrato com o Corinthians, já recebeu férias. Além disso, o meia Jean Pyerre sofreu um estiramento na coxa direita e virou baixa de última hora.– O Grêmio venceu a Chapecoense por 2 a 0 na rodada passada. Está em quarto lugar, com 62 pontos, e briga para se manter no G-4 e conseguir a classificação direta à fase de grupos da Libertadores.

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (trio de MG).

Histórico de confrontos

89 jogos
34 vitórias do Grêmio (114 gols)
32 vitórias do Corinthians (96 gols)
23 empates

Transmissão

Na TV Premiere
Online Clique aqui

Comentários