O Grêmio recebe o Atlético-MG neste sábado(25), na Arena, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Confira os detalhes:

Competição Brasileirão
Data Sábado, 25/05/2019
Hora 19h00
Local Arena do Grêmio

Provável escalação

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Maicon e Rômulo (Thaciano); Diego Tardelli (Alisson), Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli). 
Técnico: Renato Portaluppi

ATLÉTICO-MG
Victor; Patric, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares e Geuvânio (Chará); Ricardo Oliveira. 
Técnico: Rodrigo Santana

Como vem o Atlético-MG

Embora venha de uma derrota na estreia da Copa Sul-Americana, para o Unión La Calera, no Chile, os mineiros vivem situação melhor no campeonato nacional — com 12 pontos conquistados, ocupam a vice-liderança. Desde a demissão de Levir Culpi, o time atua sob o comando interino de Rodrigo Santana. Para esta partida, ele não poderá contar com o volante Elias, expulso na última rodada contra o Flamengo. O ex-colorado Jair será o substituto.

Como vem o Grêmio

Para deixar o penúltimo lugar e a zona de rebaixamento, o Tricolor busca sua primeira vitória na competição. Dos jogadores que estiveram de fora na última rodada, na derrota para o Ceará, Diego Tardelli e Maicon poderão ser utilizados. Por outro lado, o técnico Renato Portaluppi perde o volante Matheus Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Arbitragem

Rafael Traci, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock. VAR a cargo de Heber Roberto Lopes (quarteto catarinense).

Transmissão

Na TV Premiere
Online Clique aqui


Veja também