O Grêmio recebe o Athletico-PR neste sábado (24), às 17h, na Arena, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida.

Competição Brasileirão
Data Sábado, 24/08/2019
Hora 17h
Local Arena do Grêmio

Provável escalação

GRÊMIO
Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Darlan; Rômulo, Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli. 
Técnico: Renato Portaluppi

ATHLETICO-PR
Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano (Márcio Azevedo); Wellington, Bruno Guimarães e Lucho González (Nikão); Marcelo, Rony e Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes

Como vem o Athletico

Depois de perder para o São Paulo, o técnico Tiago Nunes será forçado a mexer na escalação da sua equipe para o confronto em Porto Alegre. O treinador não poderá contar com Madson e Thonny Anderson, que pertencem ao próprio Grêmio e não poderão estar em campo, já que os paranaenses sinalizaram que não vão pagar pagar a multa para poder escalá-los. Assim, Jonathan e Marco Ruben voltam ao time titular. O Furacão ocupa a oitava colocação, com 22 pontos.

Como vem o Grêmio

O técnico Renato Portaluppi manterá o planejamento de, em véspera de jogos importantes, preservar todos os titulares. Além do mais, o Grêmio precisa reverter a derrota de 1 a 0 para o Palmeiras do jogo de ida das quartas de final da Libertadores na próxima terça-feira. Na última rodada, o Grêmio empatou em 1 a 1 na Arena, com reservas, contra o próprio Palmeiras. O Tricolor é o 13º colocado, com 18 pontos

Ingressos

Os valores variam de R$ 25 até R$ 210 (camarotes) e os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da Arena

Arbitragem

Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (trio carioca). VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Transmissão

Na TV Premiere
Online Ao vivo no site Globo Esporte (exclusivo)

Comentários