Depois de uma rodada feliz para a Dupla na Libertadores, agora tudo é clássico Gre-Nal 419. Inter e Grêmio se enfrentam neste domingo (14), às 16h, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho. Confira detalhes da partida:

Competição Gauchão
Data Domingo, 14/04/2019
Hora 16h
Local Beira-Rio

Provável escalação

INTER
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely), Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Diego Tardelli (Alisson), Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Inter

O Inter chega embalado para a decisão do Gauchão. Após grande apresentação de Guerrero na vitória sobre o Palestino, pela Libertadores, no meio de semana, o elenco chega com o moral elevado. Odair Hellmann deverá repetir o mesmo time — a única dúvida é o capitão Rodrigo Dourado. O volante sentiu o joelho e será reavaliado. Se não atuar, Rithely deverá ser seu substituto.

Como vem o Grêmio

Ao que tudo indica, o Tricolor espantou a má fase na Libertadores. Com uma vitória contundente sobre o Rosario Central, na quarta-feira (10), a confiança voltou a reinar no vestiário gremista. Além disso, a equipe tem a melhor campanha do Gauchão. O time que Renato Portaluppi deve mandar à campo deverá ser o mesmo que venceu os argentinos — a única dúvida é de ordem técnica: Tardelli ou Alisson. A resposta, o técnico só deve dar 45 minutos antes da partida.

Arbitragem

Leandro Vuanden, auxiliado por Elio Nepomuceno Junior e José Eduardo Cauza.

Histórico de confrontos

  • 418 jogos
  • 156 vitórias do Inter (584 gols)
  • 131 vitórias do Grêmio (548 gols)
  • 131 empates

Transmissão

Na TV Premiere; RBS TV
Online Clique aqui

Comentários