Fora de casa, o Grêmio enfrenta o Corinthians neste sábado (11), às 19h, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão. Confira os detalhes sobre a partida:

Competição Brasileirão
Data Sábado, 11/05/2019
Hora 19h00
Local Arena Corinthians

Provável escalação

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Clayson, Mateus Vital e Boselli.
Técnico: Fábio Carille.

GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann, Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano (Luan), Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Corinthians

– Com quatro pontos conquistados, o Corinthians busca reencontrar o caminho das vitórias após um empate fora de casa contra o Vasco. Na última rodada, Fábio Carille poupou a maioria de seus titulares. Contra o Grêmio, o treinador escalará o que tem de melhor à disposição.

Como vem o Grêmio

– Classificado na Libertadores depois de uma surpreendente reação, o foco do Grêmio volta a ser o Brasileirão. Até o momento, a campanha é ruim: em três jogos, apenas um ponto. Por isso, Renato Portaluppi colocará em campo o que tem de melhor. Os únicos desfalques são o lateral-esquerdo Bruno Cortez, com lesão na virilha, e Jean Pyerre, que trata o seu ombro.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Silbert Faria Sisquim. Rodrigo Carvalhaes de Miranda como árbitro de vídeo (quarteto carioca).

Histórico de confrontos

  • 90 jogos
    35 vitórias do Grêmio (115 gols)
    32 vitórias do Corinthians (96 gols)
    23 empates

Transmissão

Na TV Premiere;
Online Clique aqui

Comentários